Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

AÇÕES

Lúdio promove caminhadas em reforço a campanha de Dilma presidenta

Foto: Assessoria

Lúdio promove caminhadas em reforço a campanha de Dilma presidenta

O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) realiza caminhadas e carreatas nesse sábado (13), Dia Nacional de Mobilização por Dilma presidenta. Os eventos ocorrem em Sorriso e Cuiabá, conforme informações divulgadas pela assessoria do candidato.

 


Leia Mais

Lúdio afirma que 2015 será o ano da saúde para Mato Grosso

Em Sorriso, Lúdio realizou caminhada e carreatas nos bairros São Domingos, Novos Campos, Vila Bela, São Mateus e região central da cidade, durante a manhã de hoje,  acompanhado por vereadores do município, a esposa Ana Regina Ribeiro e a candidata a vice-governadora pela coligação “Amor a Nossa Gente”, Teté Bezerra (PMDB), além de concorrentes a deputado.

 

O candidato pontua que Sorriso é uma importante cidade da região Norte, que deve receber investimentos principalmente na área de segurança pública, infraestrutura e saúde. Nesse último setor, explica a assessoria,  a ideia de Lúdio é fazer do Hospital Regional de Sinop uma parceria com universidades para transformar a unidade em um hospital escola como o Júlio Muller é referência em Cuiabá. Dessa forma, a população de toda a região terá atendimento de melhor qualidade e não precisará viajar longas distâncias em busca de atendimento.

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet