Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

cuiabania

Reunião de Taques com famílias cuiabanas reúne 500 pessoas

Foto: Assessoria de Imprensa

Reunião de Taques com famílias cuiabanas reúne 500 pessoas

O candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, Pedro Taques (PDT), reuniu na última segunda-feira (24) cerca de 500 pessoas em um ato em prol da chapa de oposição, com Taques ao paiaguás e Rogério Salles (PSDB ao Senado e dos candidatos a deputado estadual e federal do PSB Eduardo Botelho e Fábio Garcia, respectivamente.



 Pivetta denuncia ‘teatro’ de Lúdio e Fagundes e diz que adversários usam dinheiro publico

De acordo com o secretário-adjunto de Meio Ambiente de Cuiabá, Zidiel Coutinho (PSB), o ato, coordenado por Ubiratan Coutinho e Cácila Pires Nassardem, “foi para mostrar que ainda temos esperança que os quatro [Taques, Salles, Botelho e Garcia] têm coragem para mudar Mato Grosso.
 
Zidiel, que é suplente de vereador e têm o projeto político de disputar nova eleição daqui a dois anos, afirmou que Taques garantiu em seu discurso que fará em 2016 um novo ato, no mesmo lugar, mas desta vez empossado como governador de Mato Grosso e pedirá votos para Zidiel na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá.

A reunião política foi realizada no Recanto das Mangueiras, chácara da família Coutinho. Participaram do evento ainda o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e o empresário Aldo Locatelli. Mauro lembrou fez um ato de campanha na mesma chácara em 2002 e agradeceu o apoio das famílias. Além dos Coutinho, estavam presentes membros das famílias Coleta, Nassardem, Infantino entre outras.

Em seu discurso, Taques falou sobre o futuro que deseja para Mato Grosso, no qual a eficiência da gestão pública reflita diretamente na qualidade da educação, segurança e da saúde. No encontro organizado pelo candidato a deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), o pedetista ainda reafirmou o objetivo de intensificar a campanha nesta reta final.

Segundo o candidato do PDT, a atual situação de descaso com as áreas que deveriam ser prioridades é reflexo da falta de compromisso do grupo político que está à frente do estado. “Precisamos de um governo que seja eficiente, transparente e justo. Mas um estado justo não é o que trata a todos de maneira igual e, sim, o que trata de maneira diferente aqueles que precisam mais”, disse.

“Vamos continuar viajando para as cidades do interior, ouvindo o cidadão e descobrindo suas necessidades. É no corpo a corpo, na caminhada no bairro que a gente começa a mostrar que quer fazer diferente, que quer um governo participativo. Não vamos parar de caminhar. Se precisarmos enfrentar 10, 20 turnos, assim o faremos”, completou Taques, segundo sua assessoria de imprensa informou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet