Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

volta à prefeitura

Pivetta oferece a vitória às crianças de MT, nega fazer parte do staff de Pedro Taques e diz que volta para Lucas

Otaviano Pivetta cumprimenta o advogado Paulo Zamar Taques após a vitória de Pedro Taques

Otaviano Pivetta cumprimenta o advogado Paulo Zamar Taques após a vitória de Pedro Taques

O coordenador geral da coligação Coragem e Atitude para Mudar, prefeito Otaviano Pivetta (PDT), de Lucas do Rio Verde, afirmou que José Pedro Taques (PDT) foi eleito governador no primeiro turno porque foi quem melhor traduziu o desejo de mudanças exigido pela população. Ele ainda ofereceu a vitória “para as crianças de Mato Grosso” e negou que vá fazer parte do staff do governo Pedro Taques, mesmo que seja como secretário de Estado de Fazenda (Sefaz).


Leia mais: Taques denuncia "venda" de incentivos e promete: "aqueles que roubam o dinheiro público não terão vida fácil"

Ao invés de ingressar o staff do governador eleito, Pivetta anunciou que irá reassumir a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, de onde está licenciado, na próxima semana.Desde o início da noite de domingo (05/10) eram fortes os rumores de bastidores, no Centro de Eventos do Pantanal, região Oeste de Cuiabá, de que Pivetta tinha chances reais de ser titular da Sefaz.

“É evidente que deu a lógica: a população espera por mudanças na forma de governar, no trato com o dinheiro público e obras bem feitas”, afirmou ele, ao chegar junto com Taques, no Centro de Eventos. “Vou para Lucas na terça-feira [07]. Tenho um mandato a cumprir. Estive aqui [na coordenação] até mesmo para defender os interesses do meu município Eu não preciso fazer parte [do secretariado]. Pedro Taques tem competência para formar equipe e ser um bom gestor”, completou Pivetta.

Otaviano teve papel de destaque durante a campanha. Como coordenador de Taques, teve a responsabilidade de responder a diversos ataques dos outros grupos políticos, bem como foi o próprio alvo de uma série de denúncias. Entre elas, a de ter sido beneficiado por Pedro quando ele ainda era procurador da República no caso da Coperlucas, o qual prescreveu devido a morosidade do Ministério Público Federal. Contudo, o pedetitsta consolidou a campanha ao Governo em todo interior de Mato Grosso, e garantiu um vitória com larga vantagem para seu candidato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet