Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PASSANDO A LIMPO

​Pivetta explica ausência, nega mágoa com Taques e garante não ter vergonha de derrota na AMM

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pivetta, um dos principais aliados de Pedro Taques durante entrevista na apuração em 2014

Pivetta, um dos principais aliados de Pedro Taques durante entrevista na apuração em 2014

Uma das ausências mais sentidas na cerimônia de posse do governador Pedro Taques (PDT), o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), explicou que só não compareceu ao dia histórico em função de estar em uma viagem de férias com a família. Em entrevista ao Olhar Direto, Pivetta rebateu os boatos de que teria ficado magoado com Taques e garantiu não ter vergonha da derrota na eleição da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Tranquilo, o prefeito destacou que cumpriu todas as missões que recebeu.


Leia mais
A desconfiança de Pedro Taques e a esperança do povo mato-grossense
 
“Estou descansando uns dias para me dedicar ao meu mandato na minha cidade. Não estou sumido, aliás, nunca sumi na minha vida. Estive na linha de frente durante toda a trajetória do Pedro, cumpri todas as missões que me foram confiadas com a aceitação da minha consciência e o vigor do meu entusiasmo. Cumpri com o meu dever cívico de ajudar a melhorar a política. Sobre a posse, gosto de estar onde me sinto útil. Na minha idade e depois de ter feito tudo o que fiz, não participo mais de velório, formatura, casamento”, afirmou o pedetista.
 
Nos bastidores, ‘aliados’ comentam que o prefeito de Lucas saiu ressentido com Taques, que não teria o ajudado na disputa pelo comando da AMM. Pivetta, entretanto, é enfático quanto a esse pensamento.
 
“Não tenho nenhum ressentimento, nada, não quis que o Pedro participasse, ele se prontificou diversas vezes, mas falei que não era assunto para o governador se envolver. A AMM é uma desorganização financiada com dinheiro público que eu pretendia organizar. Fui claro nos 8 dias que fiz campanha, não alisei ninguém, não visitei ninguém, não tinha a ilusão de ganhar, não tenho vergonha de ter perdido. Não me faz falta o cargo e nem a missão, tenho outras”, pontuou o prefeito.     
 
Pivetta é um dos principais aliados de Taques, o acompanhando desde a eleição de 2010, para o Senado. Foi coordenador geral da campanha deste ano e depois comandou os trabalhos da equipe de transição, que fez um levantamento detalhado em cima dos dados que recebeu do Estado. Esse trabalho foi importante para que Taques assumisse a gestão tendo ao menos uma noção de como efetivamente anda a máquina pública. Agora retorna para a prefeitura da sua cidade, pronto para ajudar quando for convocado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet