Olhar Direto

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Política MT

Maggi aproveita entrega de títulos para estimular Fagundes a disputar governo: “é legítimo!”

Da Redação - Ronaldo Pacheco

17 Mar 2018 - 10:31

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Maggi aproveita entrega de títulos para estimular Fagundes a disputar governo: “é legítimo!”
Embora não canse de repetir que saiu da cena política, o ministro da Agricultura e Pecuária, senador Blairo Maggi, aproveitou evento de entrega de títulos a famílias assentadas para exortar o senador Wellington Fagundes (PR) estar na disputa pelo governo de Mato Grosso, em 2018. Ao lado de Fagundes, do deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e do prefeito Ari Lafin (PSDB), de Sorriso, entre outros, ele pontuou a história do senador do Partido da República.
 
“Wellington Fagundes está em um bom momento político, onde estamos tentando construir uma candidatura ao governo do Estado de Mato Grosso. E a política passa por isso. Desejo a você sucesso! Porque é legitimo!”, enfatizou Maggi, para quem o eleitor mato-grossense é o principal beneficiado com varias candidaturas de qualidade.

Leia Mais:
- "É como dar certidão de nascimento", afirma Taques sobre convênio para regularização urbana na capital

- Projeto prevê que áreas verdes de Cuiabá deixem de ser lixões e cobra providências

Blairo Maggi enfatiza a legitimidade do senador da República pelo PR pleitear a batalha pelo Palácio Paiaguás, provavelmente contra o governador José Pedro Taques (PSDB), e os ex-prefeitos Mauro Mendes (DEM), de Cuiabá; e Dilceu Rossato (PSL), de Sorriso, entre outros.
 
“Não estamos falando de nada que não seja legítimo. Você [Fagundes] foi deputado federal, é senador, gosta da política, tem disposição e vai provar ser bom para a sociedade”, afirmou o ministro, durante cerimônia de entrega de 500 títulos de definitivo de posse terra a famílias assentadas em Nova Ubiratã – 478 quilômetros ao norte de Cuiabá.
  
Há poucos dias,  Wellington admitiu publicamente sua intenção de se candidatar ao governo, ao ser incentivado pela prefeita Rosana Martinelli (PR), de Sinop.  “Meu nome está à disposição do partido. Tenho esse desejo e espero estar preparado para concorrer a este cargo tão importante”, observou Fagundes.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet