Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Filiado ao PSD, prefeito de Água Boa declara apoio a Nilson Leitão

Da Redação - Lucas Bólico

25 Ago 2018 - 12:13

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Filiado ao PSD, prefeito de Água Boa declara apoio a Nilson Leitão
O candidato a senador Nilson Letão (PSDB) anunciou novo apoio recebido por liderança filiada a partido político que apoia chapas adversárias. Desta vez foi o prefeito de Água Boa, Maurão Rosa, do PSD, que se manifestou pela eleição de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal.

Leia também:
Jayme e Procurador Mauro lideram pesquisa e Maria Lúcia surpreende ao empatar com Leitão
 
O PSD de Maurão lançou Carlos Fávaro ao Senado, em aliança que sustenta a candidatura de Mauro Mendes (PSD) ao Governo do Estado. Como são dois votos para senador nesta eleição, o prefeito defende uma dobradinha entre o deputado federal tucano e o ex-vice-governador de MT.
 
Maurão disse que vai apoiar Nilson e Carlos Fávaro. A vice-prefeita de Água Boa, Rejane Schneider (PSDB), é candidata a suplente de Nilson Leitão na disputa.
 
“Falar do Nilson em Mato Grosso é muito fácil, pois ele ajuda os municípios e seus cidadãos, ele tem conhecimento de causa de todos os segmentos do estado e é municipalista”, afirmou ele.
 
Por último, o chefe do Executivo municipal de Água Boa destacou o trabalho de Nilson como principal motivo para apoiá-lo.“É um homem que trabalha muito pelo interesse social, por isso é importante tê-lo no Senado, pois são pessoas assim que temos que apoiar e colocar no Congresso Nacional”, finalizou.
 
Desde o início da campanha, prefeitos de partidos de coligações diferentes vêm declarando apoio à candidatura de Nilson Leitão. Até agora se posicionaram os prefeitos Iraldo Ebertz (DEM), de Tapurah, Eugênio Pelachim (PSC), de Porto Estrela, João Cebola (PSD), de Nova Xavantina, Marquinhos do Dedé (PMDB), de Paranatinga, Tatá Amaral (PR), de Poconé, João Balbino (PR), de Rosário Oeste, Rosana Martinelli (PR), de Sinop e a prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara, do DEM. As informações são da assessoria de imprensa.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leitão contra os trabalhadores
    25 Ago 2018 às 16:11

    Dias desses esse Nilson Leitão estava inventando e apoiando umas leis que na prática descriminalizava o trabalha escravo....

  • eduardo
    25 Ago 2018 às 12:37

    voto de prefeito é um só, e quando muito extensivo a familia, mas, os eleitores não são gado, acabou a era do voto cabresto, e felizmente, o povo quer renovar, enojou dos politicos profissionais. esse leitão tá assado, já era.

Sitevip Internet