Olhar Direto

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Pinheiro ironiza declarações de Mendes de não querer apoio: ‘não vou dormir hoje’

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

30 Ago 2018 - 14:33

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Pinheiro ironiza declarações de Mendes de não querer apoio: ‘não vou dormir hoje’
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ironizou as recentes declarações do candidato ao governo Mauro Mendes (DEM), que na semana passada disse a jornalistas não precisar do apoio do emedebista, mesmo ele sendo membro de um partido coligado a sua chapa. Em resposta, o chefe do Executivo municipal afirmou sarcasticamente que não irá conseguir dormir.

Leia também
Mendes diz que MT precisará de recuperação judicial e que irá tirar estado do buraco


Em evento na semana passada, Mendes afirmou que não precisaria do apoio de Pinheiro, por ter já ter sido prefeito de Cuiabá e terminado o seu mandato com grande aprovação. “Fui prefeito da cidade. Se eu precisar do apoio dele pra ganhar um único voto é porque não fui bom prefeito”, afirmou.

No mês de julho, o Democrata também já havia minimizado o fato de Pinheiro ter declarado o desejo de estar no palanque de seu adversário, Wellington Fagundes (PR), mesmo com a decisão do MDB em apoiar a chapa de Mendes.

“Isso é uma opção dele (Emanuel Pinheiro). Para ganhar a eleição, você precisa de 50% mais um dos votos. Não precisa de 100% dos votos. Existem aí quase 2 milhões de votos a serem conquistados em Mato Grosso”, disse.

Questionado durante visita técnica ao shopping Estação, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Emanuel Pinheiro ironizou as declarações de Mendes. “Ele (Mauro) disse isso? Eu não vou conseguir dormir hoje. Fiquei muito preocupado”.

O MDB, partido de Emanuel Pinheiro iniciou o ano anunciando apoio ao projeto de candidatura do senador Wellington Fagundes ao governo. O prefeito chegou inclusive a manifestar publicamente várias vezes que o seu candidato ao Paiaguas é o republicano.

A coligação, no entanto não acabou saindo do papel e o presidente do MDB no estado, deputado federal Carlos Bezerra migrou com a sigla para o grupo de Mendes.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Observador
    31 Ago 2018 às 10:52

    Pelo amor de Deus meu povo, a gente tem de um dia aprender a escolher nossos representantes, ora, um cidadão que é flagrado embolsando pacotes de dinheiro público, foge da responsabilidade de "no mínimo" tentar explicar tal situação, e ainda vamos eleger o filho do tal sujeito? Depois vamos reclamar de quê? "Pelo amor dos meus filhinhos!" vamos banir esses corruptos e suas "crias" definitivamente da vida pública, pelo menos na urna cabe somente a nós fazer a mudança!

  • Chacal
    30 Ago 2018 às 23:03

    Nada mudou ou vai mudar, a maioria dos estaduais vão se reeleger e Emanuel Paletó vai eleger o Paletozinho.

  • Gilmar
    30 Ago 2018 às 21:13

    Não vai eleger ninguém, 16 votos dos vereadores e pucha sacos e pouco para federal.

  • Impechmant
    30 Ago 2018 às 20:57

    Deveria ter impechmant desse prefeito. Pior prefeito da história de Cuiabá e foi pego colocando dinheiro no paletó. Mas a casa dos horrores nada se faz TB. Já encheram seus paletós TB.

  • Homem do paletó
    30 Ago 2018 às 20:55

    O homem do paletó quer usar o dinheiro do paletó para eleger o paletozinho. E como o povo é corrupto e sujo vão votar nele.

  • JORGE LUIZ
    30 Ago 2018 às 16:44

    QUEM QUER APOIO DO NENEU DINHEIRO NO PALETÓ? SÓ O LOUCO DO WELTO, O DURO VAI SER EXPLICAR PARA O ELEITOR COMO TEM APOIO DE UM CAMARADA QUE FOI PEGO NO FRAGA ROUBANDO O ESTADO E QUE AGORA O APOIA

  • Nene Bocaiuva
    30 Ago 2018 às 16:35

    Mauro Mendes, traiu o seu partido - desistindo da recandidatura no último dia - e também a coligação que apoiou o PSDB, pedindo votos para Pinheiro através de sua esposa e de seus seguidores. Está recebendo o troco agora e vai perder a eleição.

  • Flavio Inacio
    30 Ago 2018 às 16:34

    Esse ai debocha é de todos nós cuibano. Gestão fraca e de muito barulho. Não sei nem porque pedi opnião a uma pessoa dessa.

  • José Santana
    30 Ago 2018 às 16:21

    Tudo encenação , são bons amigos . Faz parte do jogo politico

  • marcelo augusto de oliveira
    30 Ago 2018 às 15:32

    esse é o homem do paletó que quer eleger o PALETÒzinho.

Sitevip Internet