Olhar Direto

Quinta-feira, 29 de julho de 2021

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2018

Wellington aposta em programas eleitorais e 'corpo a corpo' para virar eleição

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Wellington aposta em programas eleitorais e 'corpo a corpo' para virar eleição
O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), demonstrou otimismo na virada após a divulgação de pesquisas de intenção de voto nos últimos dias. 

Wellington reuniu com os candidatos a deputados estaduais, federais, senadores, a candidata a vice, Sirlei Theis (PV), coordenação de campanha, representantes dos 10 partidos que o apoiam e a militância nesta quarta-feira (12), em um hotel na capital.

Leia Mais:
Wellington acusa Taques de não repassar verba da bancada federal para o novo pronto-socorro

Durante o encontro, o candidato passou informações do andamento da campanha, pediu o empenho de todo o grupo e afirmou que confia na virada principalmente após o início do programa eleitoral e de intensificarem o 'corpo a corpo' na capital e no interior. 

Perguntado se a reunião foi para alavancar a campanha na capital e virar as eleições, Wellington lembrou que grande por cento da população ainda está indecisa e reforçou a importância de estar junto com os candidatos proporcionais, mostrando a união da chapa. 

"Com certeza começamos a construir a virada, a campanha eleitoral começou efetivamente após o início da propaganda eleitoral. Então, o eleitor está sendo estimulado agora, temos grande porcentagem do eleitor indeciso no Brasil. Estamos visitando as cidades, fazendo o 'corpo a corpo', que é o que eu sempre fiz", afirmou o republicano. 

Também participaram do evento, a candidata a vice, Sirlei Theis (PV), os candidatos ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia (PCdoB), os coordenadores políticos da campanha, Ricardo Côrrea, Osvaldo Sobrinho e Inês de Oliveira, o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), o presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD).
Sitevip Internet