Da Redação - Lucas Bólico
01 Out 2018 - 12:00
Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD
Tá errado, o candidato 17# mito, deve ter uns 75% em MT, e uns 60% no Brasil....
O eleitor mato-grossense do Bolsonaro, é o mesmo que votou em Silval Barbosa para governador do MT, e no Aécio Neves para presidente do Brasil.
Nossa esse Bolsonaro deve ser o cara ou vejamos em 29 anos como parlamentar aprovou somente 2 projetos, inrelevantes oh competencia pura kkkkk, tem mais processos de decoro que projetos nossa ta só torrando nosso dinheiro, acusado por um monte de crimes só não ta preso porque esconde na inunidade parlamentar, ataca as mulheres, gays e ate os filhos, roubou e ate quis matar a ex mulher maria da penha nele kkk, nunca governou seguer um bairro experiencia pura, quer tirar o 13° e ferias do trabalhador, vai criar a volta da CPMF nossa esse cara e magico ou o povo e burro demais ele te cheio de qualidade que não serve pra nada. E ainda por cima tem como idolo um tal de USTRA que foi o pior torturador que torturava mulheres gravidas e ate crianças. Realmente dessa vez o povo esta superando em besteirol nosso caminho esta a Venezuela e ai pra onde vamos fugir pra Bolivia?
O candidato Jair Bolsonaro retrata a intolerância, a falta de dialogo e respeito ao semelhante. É preciso repensar o perigo por trás de um discurso de intolerância. O filosofo Jhon Rawls em sua obra a teoria da justiça afirma : " a justiça social é o fortalecimento das instituições". A eleição de Bolsonaro é o perigo do enfraquecimento das instituições democráticas.
Ainda bem que Mato Grosso não tem peso eleitoral em nível nacional. É fato também que, a populaçao matogrossense sempre votou em candidatos de direita. Bata ver a composição da AL/MT e do Congresso Nacional. Parlamentares comprometidos com a caçase patronal e nunca com a classe trabalhadora. Nada de novo!
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Ricardo Pinto, servidor , é isso mesmo que disse "Os idiotas vão tomar conta do mundo não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos", o PT fez o erro do passado com vcs militontos e deixou o Brasil quebrado, todos desempregados, crianças erotizadas, educação péssima, e agora vamos resgatar o Brasil dos verdadeiros patriotas, brasileiros, honestos, inteligentes e que tiram a sua raça infame destruidora e joga todos numa carroça a qual fará parte , para irem para Venezuela, sumam daqui!!! Bolsonaro, 17, 17, 17
abre o oilho empolgados com militar ainda nao comesou os votos aguarde....
Santelmo não se aventure pelo que desconhece, a audiência de custódia é uma criação do Conselho Nacional de Justiça, não tem previsão legal. Por outro giro, o nosso problema não está somente na hodierna Constituição Federal ou nas leis, mas principalmente no STF formado por indicação política e nos últimos 13 anos aparelhado pela esquerda e suas pautas destrutivas sempre com vistas à impunidade. O processo penal e a LEP podem ser reformulado sem acabar com a progressão de regime, mas criando regras mais duras, diminuindo as visitas e outras regalias.