Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Política MT

Carlos Bezerra, Emanuelzinho e Doutor Leonardo são os mais lembrados para deputado federal

Da Redação - Lucas Bólico

06 Out 2018 - 16:45

Foto: Olhar Direto

Carlos Bezerra, Emanuelzinho e Doutor Leonardo são os mais lembrados para deputado federal
O veterano Carlos Bezerra (MDB) foi o candidato a deputado federal mais lembrado na última rodada da pesquisa Mark de intenção de votos. Candidato à reeleição, o emedebista foi citado por 2,5% dos entrevistados.

Leia mais:
Pesquisa aponta Jayme Campos e Nilson Leitão na liderança para o Senado 

O segundo mais bem posicionado, com 2,4% das intenções de voto, foi Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Em terceiro aparece o hoje deputado estadual Doutor Leonardo (SD), com 2,1%.
 
O levantamento é espontâneo, ou seja, realizado sem apresentar ao eleitor os nomes dos candidatos. Mato Groso tem oito deputado federais, mas com o sistema proporcional, não significa que os mais votados serão necessariamente os eleitos.
 
Confira abaixo os candidatos mais lembrados:
  
 A pesquisa
 
A pesquisa quantitativa Mark foi realizada entre os dias 30 de setembro e 05 de outubro, com 1070 entrevistas. O levantamento está registrado sob número MT-01777/2018 e tem margem de erro de 3%. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JUCABALA
    07 Out 2018 às 13:09

    O povo merece comer grama mesmo!!! The Walking Dead Bezerra de novo??

  • Saulo
    07 Out 2018 às 08:09

    Olha o efeito contrário de quem tem alta rejeição, Taques meti a o pau no MDB e no Bezerra, Bezerra lidera pra federal, povo faz o contrário de quem tem rejeição, kkkk, esse é o efeito Taques.

  • José
    06 Out 2018 às 23:32

    Pobre Mato Grosso.

  • Luciano
    06 Out 2018 às 20:40

    O povo ainda não sabe votar, pelo amor de Deus

  • Rocha
    06 Out 2018 às 20:10

    Uma vergonha paletozinho eleger !!! Povo tem o que merece !!

Sitevip Internet