Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado embaixo da ponte com saco plástico na cabeça

Da Redação - Thaís Fávaro

13 Out 2018 - 11:08

Foto: Reprodução TVCA

Corpo de homem é encontrado embaixo da ponte com saco plástico na cabeça
O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã de sexta-feira (12) embaixo de uma ponte que liga Tangará da Serra (251 Km de Cuiabá) ao Distrito de Deciolândia. De acordo com a Polícia Civil, uma denuncia anônima levou até o corpo que apresenta marca de tiro e muitos hematomas.

Leia mais
Vítima de sequestro relâmpago, policial reage e mata criminoso

A Polícia Civil recebeu uma denuncia anônima de que um corpo teria sido jogado embaixo de uma ponte, as margens do rio Sepotuba, em Tangará da Serra (251 Km de Cuiabá). O homem, que estava sem documentos, aparenta ter 30 anos e foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) demorou cerca de 30 minutos para examinar o local e retirar o corpo do homem. De acordo com a polícia, acredita-se que o homem tenha sido morto em outro local e teve o corpo jogado embaixo da ponte. O corpo tem uma marca de tiro e muitos hematomas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, a polícia aguarda o resultado das digitais da necropsia para identificação do cadáver até aparecer alguém da família ou conhecido para fazer o reconhecimento.

 A Polícia Civil está investigando o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet