Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Militantes petistas farão caminhada contra ódio e violência em Centro Histórico de Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

19 Out 2018 - 14:14

Foto: Assessoria

Militantes petistas farão caminhada contra ódio e violência em Centro Histórico de Cuiabá
Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) vão percorrer o Centro Histórico de Cuiabá na manhã deste sábado (20) em uma caminhada a favor da 'paz e democracia', além do apoio ao candidato a Presidência da República Fernando Haddad, que disputa o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL).

Leia também
Apoiadores de Bolsonaro programam ato contra o PT para domingo em Cuiabá


O evento, segundo o coordenador da campanha de Haddad em Mato Grosso, ex-deputado federal Carlos Abicalil, será um manifesto contra as mentiras e o ódio que vêm sendo pregados na campanha de Jair Bolsonaro.

“Será uma caminhada pela paz e democracia à favor do Haddad por questão do clima que nós estamos vivendo com campanhas baseadas em mentiras, com táticas de ódio na confrontação violenta da parte de quem orienta o nosso concorrente. Estamos com uma postura de fazer uma campanha propositiva, com respeito a diferença de opiniões. Queremos convencer de que o que está em jogo neste momento é o principal valor da democracia que é exatamente a convivência entre o que for diferente e a garantia de liberdade de expressão, de garantia de direitos, de ampliação de oportunidade para juventude, de assegurar que tenhamos um ambiente de convivência que não seja pautado pela violência e nem pela agressão”, disse Abicalil ao Olhar Direto.

Ainda de acordo com o ex-parlamentar, a caminhada iniciará em frente a Igreja do Rosário e São Benedito por volta das 8h e seguirá pelo Centro Histórico de Cuiabá, com fim na Praça a República, onde terá mais atividades.

“A concentração é na igreja do Rosário as 8h, mais vamos sair pelo Centro Histórico em direção a Praça da República, onde continuará uma série de atividades culturais até o meado da tarde”, explicou.

A caminhada é uma das ações da campanha de Fernando Haddad em Mato Grosso, que vem sendo trabalhada por várias lideranças petistas para que o candidato da sigla consiga mais votos, principalmente de eleitores indecisos no Estado.
 

30 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Povo cuiabano
    25 Out 2018 às 15:26

    muita incoerência se é contra violência tem que falar apenas de seu candidato suas propostas e não ficar falando de outros

  • carlos
    19 Out 2018 às 16:19

    Vou chegar lá com a camisa do Bolsonaro... aí vocês verão se é realmente contra o ódio e violência!

  • Zeca
    19 Out 2018 às 16:18

    Quem viver verá o mito, estou de camarote aguardando.

  • NOE MONTEIRO DE BARROS
    19 Out 2018 às 16:18

    Fazer manifestação contra o ódio e violentaria gerado pelo próprio PT. A principal vítima pública e notória desta violência , chama-se JAIR MESSIAS BOLSONARO sem contar as outras vítimas que morrem em filas de hospitais, SUS, nos morros no Rio de Janeiro, são as vítimas do desgoverno do PT.

  • JOSE RUBENS
    19 Out 2018 às 16:10

    VAI DAR UMAS 50 PESSOAS

  • JOSE NILDO
    19 Out 2018 às 16:07

    kk k centro histórico bom lugar dez pessoas juntas ja e um grande aperto kkk

  • jailson mendes pai de familia
    19 Out 2018 às 16:01

    Não podem ver uma vergonha que já querem passar.....

  • Fábio
    19 Out 2018 às 15:56

    O majoritário do PT. Lula já admitiu a derrota do retrocesso. Bolsonaro 17 vai que sua Taffarel...

  • Zeca
    19 Out 2018 às 15:51

    Quem criou o ódio entre os brasileiros foi o PT e seus aliados! Antes não havia isso na sociedade brasileira.

  • sergio
    19 Out 2018 às 15:49

    Chamaram o CID GOMES ?

Sitevip Internet