Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Campanha

Lateral Roberto Carlos enaltece torcida na chegada ao Corinthians

É impossível saber se Roberto Carlos vai repetir os vitoriosos passos do amigo Ronaldo no Corinthians. Mas é certo que o lateral-esquerdo já começou sua própria campanha para conquistar os torcedores.

É impossível saber se Roberto Carlos vai repetir os vitoriosos passos do amigo Ronaldo no Corinthians. Mas é certo que o lateral-esquerdo já começou sua própria campanha para conquistar os torcedores.


Ontem, em sua apresentação no Parque São Jorge, usou e abusou do marketing pessoal. Sorridente, Roberto Carlos, 36, vestiu a camisa 6 do Corinthians, exaltou seu escudo e deu duas voltas no gramado, acenando para os torcedores.

Simpático, agradeceu diversas vezes pela acolhida e, em seu discurso inicial, repetiu as palavras de Ronaldo, a quem chamou de irmão. "Chegou mais um para o bando, chegou mais um louco", declarou, para delírio dos torcedores. "Só tenho que agradecer a todos pelo carinho. E a recompensa será dada dentro de campo."

O principal reforço do Corinthians soube efervescer seus torcedores com discursos entusiasmados. Além de manifestar seu desejo pela Taça Libertadores, elogiou a torcida corintiana diversas vezes. Afirmou que vive um dos momentos mais emocionantes de sua carreira e prometeu comemorar seu primeiro gol com a torcida organizada Gaviões da Fiel.

"Precisamos muito de vocês. É um ano importante para o clube. Vamos caminhar juntos para essas conquistas."

O jogador afirmou, duas vezes, que o Corinthians é a maior referência do futebol brasileiro no exterior. E, quando questionado sobre seu passado vitorioso, no Palmeiras e seu declarado amor ao Santos, esquivou-se. "Hoje eu sou um corintiano. O passado, passado está."

Sobre o futuro, foi categórico: pretende encerrar a carreira no Corinthians. Em seguida, diz, vai voltar ao Real Madrid, mas como dirigente. "Minha carreira vai ser terminada aqui, em dois, três ou quatro anos."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet