Olhar Direto

Sexta-feira, 31 de maio de 2024

Notícias | Cidades

rola papo

MPE denuncia empresário e policiais militares acusados de espancar Toni

Foto: Julia Munhoz/OD

Esposa de Toni Bernardo

Esposa de Toni Bernardo

O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia criminal contra os três acusados de envolvimento na morte do estudante da Guiné-Bissau Toni Bernardo da Silva, 27 anos, assassinado no dia 22 de setembro na pizzaria Rola Papo, em Cuiabá. O empresário Sérgio Marcelo da Silva, 27, filho de um delegado aposentado, e os policiais militares Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, foram indiciados por homicídio qualificado.


Os três acusados foram presos em flagrante no dia do crime. Eles teriam espancado o estudante, que é ex-aluno do curso de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), quando Toni teria abordado a esposa de Sérgio para pedir R$ 10.

O corpo do guineense foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na terça-feira (4), para o traslado e deve ser enviado para o país africano ainda hoje. Um laudo oficial do IML confirmou que no dia em que morreu Toni estava sob efeito de drogas e álcool.

A embaixada de Guiné-Bissau, país da Costa Ocidental da África, solicitou cópia de todos os procedimentos policiais, que foram fornecidos pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa. Conforme laudo do IML, a causa morte de Toni foi por asfixia mecânica por fratura da traquéia.

Confira decisão:



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet