Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

soltos

Policiais militares do caso Toni conseguem liberdade provisória

Policiais militares do caso Toni conseguem liberdade provisória
Os policiais Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, indiciados pelo envolvimento na morte de Toni Bernardo, conseguiram liberdade provisória junto à 3ª Vara Criminal, na tarde desta terça-feira (11).


A justiça acatou o argumento da defesa de quem ambos são “trabalhadores, sem ficha criminal, com residência fixa e não oferecem risco ao processo”, como contou Ardonil Gonzales, advogado de ambos, em entrevista por telefone ao Olhar Direto.

Até o momento em que a reportagem entrou em contato com o advogado, os policias ainda não haviam sido liberados. Mas de acordo com Gonzales, a liberdade deve sair ainda nesta terça-feira (11).

Toni foi morto durante uma confusão envolvendo os policiais militares e Sérgio Marcelo Silva da Costa, 27, filho de um delegado aposentado da Polícia Civil. Segundo o delegado Antônio Esperandio, que realizou o flagrante, os três envolvidos foram autuados por homicídio e, segundo testemunhas, eles teriam batido em Toni, que teria abraçado a esposa de Sérgio, para pedir dinheiro.

Conforme registros da PM, Toni possui quatro passagens pela polícia, sendo que dois boletins foram registrados pela ex-namorada, que o acusava de agressão e ameaça. Um dos B.O.s foi registrado em agosto deste ano e J.G. já não mantinha mais relacionamento com o universitário, apenas contato via telefone para saber como estava a gestação, informou o filho dela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet