Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Inauguração

Uma nova história para Cuiabá: Hotspot abre as portas com público cosmopolita e ambiente moderno

Foto: Stéfanie Medeiros

Uma nova história para Cuiabá: Hotspot abre as portas com público cosmopolita e ambiente moderno
No céu, as estrelas e algumas nuvens com coloração avermelhada. Na terra, pessoas de todas as idades, orientação sexual e estilos inaugurando o mais novo espaço da cidade: A casa noturna Hotspot.

Leia mais: O ponto mais quente da cidade: Festa de inauguração da balada Hotspot será nesta quinta

O primeiro vislumbre da casa aconteceu nesta quinta-feira (03), em uma festa só para convidados. Com o slogan “identifique-se”, quem transitava pela Hotspot sentia-se livre de julgamentos e preconceitos. Andando pelo Skylounge, víamos senhores de cabelos brancos, senhoras com vestidos de paetês, jovens de cabelos multi-coloridos e entre todas as pessoas, Raphael Martinelli, um dos proprietários da Hotspot.

Junto com Marcelo Paiva, Mario Almeida e Thiago Castro, Raphael queria preencher uma lacuna que existia em Cuiabá no quesito casa noturnas modernas. Os quatro amigos então começaram suas pesquisas, indo desde São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília até Paris, Londres e Amsterdã.



O conceito que acharam e que queriam trazer para Cuiabá era o do local cosmopolita: Não uma boate gay, nem uma casa noturna para héteros, mas sim um ambiente que agrade a todos os gostos. Seria um lugar onde diversos tipo de pessoas sentiram-se confortáveis. Um lugar onde identificariam-se com cada detalhe.

Na inauguração, os olhos de Raphael Martinelli refletiam uma mistura de ansiedade e orgulho. Olhando para o Skylounge, ambiente externo para o “esquenta” pré-balada, via-se que já no primeiro dia, a Hotspot era acolhida por Cuiabá. “Adrenalina”, disse Raphael quando questionado sobre como é ver a casa finalmente aberta. “É muita adrenalina, porque foram dois meses mexendo com isso todos os dias, acompanhando desde o primeiro tijolo até agora, na inauguração. É muita emoção”, explicou, antes de voltar a circular entre seus convidados, observando cada detalhe da primeira noite da Hotspot.

Entre a multidão, duas figuras altas e esquias, semelhantes a boneca Barbie, destacavam-se. Trata-se das Drag Queens Rebecca Jones e Biancca Banks que, juntas, formam a dupla “The Lindsays”. Jones, com os cabelos loiros até a cintura e um vestido longo preto, disse que o ambiente era muito bom, principalmente o Skylounge. Ela e Biancca irão agitar uma das noite da Hotspot ainda este mês e, em agosto, viajarão para Fortaleza para tocar em outras festas.



Outra figura icônica das noite cuiabanas que passeava pelo Skylounge era a Drag Queen Sarah Mitch. Sarah fez história na Zum Zum Disco Clube, onde trabalhou por mais de dez anos. Sua presença nas paradas gays de Cuiabá também é sempre lembrada. Agora, com a maquiagem e figurino impecáveis, conhecia o novo espaço, com a promessa de fazer história ali também.

E com estes convidados cheios de tradição, cultura e uma nova história, a Hotspot abriu as portas, dando a Cuiabá a promessa de novos significados.

Neste sábado (05), a casa abre-se ao público com o DJ Feeling. A casa noturna está localizada na Avenida Miguel Sutil, número 2.241. Para mais informações, acesse o site oficial (Clique AQUI), a página do facebook (AQUI) ou o Instagram (AQUI).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet