Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

Posto avançado da Justiça Eleitoral no DF chega a Planaltina para ampliar atendimento

A Justiça Eleitoral em Planaltina-DF atendeu 30 mil e 92 eleitores que procuraram o cartório eleitoral localizado naquela cidade-satélite, desde que teve início, no dia 25 de fevereiro deste ano, o recadastramento eleitoral com
a coleta de dados biométricos.

Para ampliar o número de atendimentos e levar mais comodidade aos eleitores, entra em funcionamento a partir desta sexta-feira (16) o Posto Eleitoral Avançado da Justiça Eleitoral, localizado no prédio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. O posto conta com seis kits biométricos. A estimativa de atendimento diário é de até 200 pessoas.

Apesar de situada em Planaltina, a unidade de atendimento da Justiça Eleitoral está à disposição para o recadastramento de qualquer eleitor que agende horário naquela cidade.

O posto avançado ficará aberto até 30 de dezembro de 2013, com possibilidade de prorrogação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Quando houver atendimento da Justiça Eleitoral aos sábados, domingos e feriados, e desde que previamente autorizado pelo MPDFT, o horário de atendimento deverá coincidir com o horário de funcionamento dos cartórios eleitorais. Quem ainda não se recadastrou pode marcar seu horário de atendimento no site do TRE-DF ou pelo 3048-4000.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet