Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

Equipe técnica do TRE-MT discute ações do Planejamento das Eleições 2014

A equipe técnica do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso se reuniu nesta quarta-feira (16) para avaliar o andamento dos trabalhos previstos no planejamento integrado das Eleições 2014. A reunião foi conduzida pelo diretor geral, Mauro Diogo.

Mauro Diogo explicou ainda que realizará reuniões quinzenais com a equipe, a fim de avaliar as ações previstas para cada período. Na reunião desta quarta-feira foi possível checar se todas as ações previstas para ter início no mês de outubro estão acontecendo conforme o planejamento. Dentre elas figuram inúmeros Termos de Referência ou Projetos Básicos que vão servir de subsídio para licitações nas mais diversas áreas como fretamento de aeronaves e de veículos, alimentação de mesários e confecção de cartilhas e manuais.

Também já começou a ser discutida a formação das comissões que ficarão responsáveis por ações complexas como a alimentação dos 24,8 mil mesários; organização dos trabalhos relativos ao fechamento do cadastro eleitoral que acontece em maio; organização das campanhas de cunho social como mesário voluntário; preparação do ambiente e organização da forma de recebimento dos registros de candidaturas que acontece em julho, dentre outras.

“Temos um cronograma detalhado para cada mês, com os principais marcos das eleições, que não podem deixar de ser atendidos pelos respectivos gestores. Por isso é importante que cada gestor acompanhe o Processo Administrativo Digital que trata do planejamento, que está disponível em trâmite colaborativo para todas as áreas envolvidas”, disse a servidora Joseane Mara, gerente do Planejamento Integrado das Eleições 2014.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet