Olhar Jurídico

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Geral

Comarca de Barra do Garças realiza 1º mutirão de execução fiscal

Inaugurado em 11 de outubro, o Centro Judiciário de Conciliação e Mediação da Comarca de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) realiza o primeiro mutirão, que será voltado aos cidadãos que têm débitos com a Prefeitura, como IPTU, ISS e alvarás. O Mutirão de Execução Fiscal irá ocorrer entre os dias 2 e 6 de dezembro, durante a Semana Nacional de Conciliação, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Carajás, centro da cidade.

Segundo a gestora do centro, Telma Maria de Farias Salomone, a Prefeitura encaminhou a relação de 250 processos com os maiores devedores do município para buscar um acordo. Mas mesmo quem tem processos e ficou fora da lista, ou possui débitos, e ainda não foi acionado judicialmente, também pode participar. Basta procurar a prefeitura durante o período do mutirão. Cerca de 20 conciliadores estarão atuando para obter o maior número de acordos possível.

Barra do Garças foi a sexta comarca do Estado a receber o Centro Judiciário, precedida por Cuiabá, Sorriso, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães e São José do Rio Claro. Os centros são instalados pelo Núcleo de Conciliação e Mediação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, presidido pela desembargadora Clarice Claudino da Silva e coordenado pelo juiz Hildebrando Costa Marques.

Mais informações sobre o mutirão de Barra do Garças pelo telefone (66) 3402-4400, ramal 211.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet