Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Abertas inscrições para cursos de PJe em Cuiabá e Rondonópolis

Abertas inscrições para cursos de PJe em Cuiabá e Rondonópolis

Nova turma para curso de Processo Judicial Eletrônico em Cuiabá está sendo formada e os interessados já podem fazer inscrição. O curso é oferecido por meio do convênio entre a OAB/MT e a Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra23). E as aulas ocorrerão nos dias 11 a 13 de setembro, das 18h30 às 22h30, na sede da Escola Superior da Magistratura do Trabalho (Esmatra).

Ao todo são 50 vagas e as inscrições podem ser feitas na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT). O valor total do curso é de R$ 320, porém, a OAB/MT subsidiará a metade para os advogados adimplentes, que pagarão apenas R$160.

Para participar é necessário que o advogado tenha certificação digital para que seja possível fazer simulações dentro do novo sistema processual e leve um notebook com o certificado instalado para as aulas.

Já foram realizadas duas turmas no mês de agosto com 40 alunos cada e diante da grande demanda, a OAB/MT renovou o convênio com a Amatra para oferecer aos advogados a oportunidade de aprenderem na prática a utilizar o novo sistema. A Justiça do Trabalho pretende implantar o PJe em todas as varas de Cuiabá ainda este ano e no ano que vem em todo o Estado.

Rondonópolis – Também em setembro está agendado o curso de PJe na Subseção da OAB de Rondonópolis, nos dias 21 e 22 voltado para os advogados da região. Os valores serão os mesmos e as inscrições também podem ser feitas pela Escola Superior de Advocacia. Outras informações na ESA/MT pelo (65) 3613-0956/0957 ou pelo email: escolasuperiordeadvocacia@oabmt.org.br.

Assessoria de Imprensa OAB/MT
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet