Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Advogados do interior podem se inscrever em pós-graduação de Direito e Processo do Trabalho

Os advogados do interior do Estado que desejam se capacitar para melhor atuar na área trabalhista podem se programar para participar da “Pós-graduação e atualização em Direito Individual, Coletivo e Processual do Trabalho”, oferecido pela Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra23) em parceria com a OAB/MT. As inscrições estão abertas na sede da Esmatra, localizada na sede da Justiça do Trabalho.

Por ser modular, o curso oferece condições para planejar as viagens para a capital, prova disso é que na turma que está em curso há alunos das cidades de Rondonópolis; Lucas do Rio Verde; Mirassol D’Oeste; Araputanga; Primavera do Leste; Várzea Grande; Sorriso e Tangará da Serra. A nova turma terá início em 14 e 15 de setembro em Cuiabá e advogados adimplentes terão desconto de 5% nas mensalidades.

Para o coordenador administrativo e presidente da Amatra, juiz Ivan José Tessaro, para os advogados experientes a pós-graduação promove uma valorização em sua carreira profissional na medida em que recebe uma nova titulação. “É uma forma de reciclagem, de atualização em que são levados ao seu conhecimento doutrina e jurisprudências recentes, acrescentando qualidade ao seu trabalho”.

O magistrado também estimula os jovens advogados que, apesar de inexperientes, devem se preocupar em buscar uma visão mais ampla do Direito e Processo do Trabalho, já que a graduação nem sempre oferece condições de se aprofundar nos temas. “Essa forma do curso, modular, permite que o profissional tenha uma ideia mais global, esgotando os assuntos”.

Ao todo são seis módulos com aulas quinzenais às sextas-feiras (noturno) e no sábado (dia todo). Clique aqui para acessar o folder com todas as disciplinas e a ficha de inscrição. Mais informações pelos telefones (65) 3644-6009/6270.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet