Os advogados, trabalhadores, empregadores e demais cidadãos que utilizam a Justiça do Trabalho mato-grossense estão tendo a oportunidade de dizer o que pensam desse ramo do judiciário e sugerir melhorias. Trata-se da Pesquisa de Satisfação dos Usuários, desenvolvida pela Secretaria de Gestão Estratégica do TRT/MT.
A pesquisa está sendo realizada por meio de formulários impressos disponibilizados nos setores de atendimento ao público no Tribunal e nas varas do trabalho de Cuiabá e do interior.
Os formulários permanecerão disponíveis até a próxima sexta-feira (05) e possibilitam que os usuários se manifestem sobre fatores relacionados à prestação jurisdicional, tais como infraestrutura, satisfação com os serviços prestados, as ferramentas de comunicação e ouvidoria, além de contar com espaço para deixar comentários que julgar importantes sobre esses temas.
De acordo com a chefe da Seção de Pesquisas e Gestão por Competências do TRT, Iara Molina, a pesquisa é importante porque ela alimenta o indicador de satisfação, instrumento utilizado pela Justiça do Trabalho em Mato Grosso para saber se está atingindo a visão de futuro da instituição, que é a excelência na prestação jurisdicional.
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