Olhar Jurídico

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Civil

Juíza suspende audiência contra Wilson Santos por fraudes no Transporte

Da Redação - Arthur Santos da Silva

29 Abr 2019 - 10:58

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Juíza suspende audiência contra Wilson Santos por fraudes no Transporte
A juíza Celia Regina Vidotti suspendeu audiência marcada em processo contra o deputado estadual Wilson Santos (PSDB). Ação julga suposto favorecimento a empresas de transporte. Os fatos fazem referência ao período em que o tucano exercia o cargo de prefeito da capital.

Leia também 
Ministra determina que TJMT julgue novamente bloqueio contra Riva e Bosaipo


Além de Santos, são réus os ex-secretários municipais Elismar Bezerra de Arruda e Edivá Pereira Alves. De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, a irregularidade ocorreu através da prorrogação de contratos celebrados com as empresas Pantanal Transportes, Expresso NS e Viação Princesa do Sol, entre os anos de 2008 e 2009.
 
A audiência foi desmarcada após testemunhas arroladas pelo Ministério Público não serem encontradas. “Assim, suspendo a audiência designada e determino que os autos sejam encaminhados ao representante do Ministério Público para informar o atual endereço das testemunhas”, afirmou a magistrada.
 
Nova data será estabelecida após comunicação do Ministério Público. Procurada pelo Olhar Juídico, a assessoria de imprensa do deputado afirmou que não pretende se manifestar justamente porque as testemunhas que faltaram foram arroladas pelo órgão ministerial.
 
A decisão foi publicada no Diário de Justiça desta segunda-feira (29). A audiência estava marcada para o dia 23 de abril.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet