Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Criminal

nesta quinta

Acusado de matar ex-esposa a facadas em frente aos filhos passa por júri

Foto: Reprodução

Acusado de matar ex-esposa a facadas em frente aos filhos passa por júri
Júri Popular coloca em julgamento nesta quinta-feira processo contra Edésio Alves de Assunção, acusado de assassinar a ex-companheira Josilaine Maria Gomes dos Reis, 32 anos. Três filhos da vítima presenciaram o feminicídio.

Leia também 
Justiça homologa acordo e livra ex-secretário de ação sobre discussão com delegado

 
Segundo os autos, no dia seis de outubro de 2021, na residência localizada no bairro Nova Esperança, capital, o denunciado, impelido por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, praticou o crime.
 
O denunciado e a vítima estavam separados havia cerca de duas semanas. Apurou-se que a vítima não queria mais manter o relacionamento com o denunciado e, na noite anterior aos fatos, via telefone, disse a ele que pediria medidas protetivas.
 
“Na madrugada dos fatos, o denunciado, já em posse de uma faca, arrombou a porta dos fundos da casa da vítima e, enquanto ela dormia na cama juntamente com seus três filhos (6, 7 e 9 anos de idade), desferiu-lhe uma primeira facada”, diz trecho do autos.
 
Ato contínuo, o denunciado arrastou a vítima, pelos cabelos, até o banheiro. Dentro do banheiro, o denunciado desferiu novos golpes de faca contra a vítima Josilaine, a qual veio a óbito.
 
As três crianças foram à casa de uma vizinha pedir por socorro, tendo sido acionada a Polícia Militar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet