Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

no Boa Esperança

Justiça manda retirar propaganda irregular na Capela São Benedito 'com mensagens subliminares' em apoio a Bolsonaro

Foto: Reprodução

Justiça manda retirar propaganda irregular na Capela São Benedito 'com mensagens subliminares' em apoio a Bolsonaro
O juiz Luis Fernando Voto Kirche, da 1ª Zona eleitoral de Cuiabá, determinou a retirada de propaganda eleitoral irregular situada na Capela São Benedito, Rua 43, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Decisão é do dia 21 de setembro.

Leia também 
Raphael Casella de Almeida Carvalho toma posse como juiz-membro do TRE

 
Notícia de irregularidade foi apresentada pelo Ministério Público. "A Capela São Benedito possui dentro do seu terreno um outdoor em com mensagens subliminares em apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, candidato ao pleito presidencial para o mandato de 2022", argumentou.
 
“Considerando que incumbe aos Promotores Eleitorais representar os Juízos Zonais para o exercício do Poder de Polícia, mister se faz provocar este r. juízo para realizar a retirada da propaganda eleitoral irregular”, argumentou o Ministério Público.
 
Assim, magistrado determino a intimação do “representante da Capela São Benedito, Rua 43, nº 205, Bairro Boa Esperança – Cuiabá-MT, para que, na condição de responsável pela propaganda irregular, providencie a retirada de todo material de propaganda eleitoral, e abstenha-se de reiterá-la”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet