Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

sistema pardal

Justiça determina retirada de propaganda ilegais favoráveis a Bolsonaro

Foto: Reprodução

Justiça determina retirada de propaganda ilegais favoráveis a Bolsonaro
A juíza eleitoral Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande proferiu decisões nesta segunda-feira (26) determinando retirada de duas propagandas irregulares em nome do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Leia também
Justiça confirma legalidade de propaganda que aponta Márcia proibida de entrar na Prefeitura de Cuiabá


Primeira denúncia encaminhada pelo sistema pardal apontou propaganda eleitoral irregular em área rural de Sorriso, nas proximidades do limite com o município de Lucas do Rio Verde,  por meio de outdoor relativo ao candidato ao cargo de presidente Jair Bolsonaro.
 
As evidências juntadas demonstram a existência de outdoor em apoio ao candidato a presidência com sua imagem e com as frases "Produtores da linha Morocó - Sorriso-MT. Fechado com Bolsonaro. Por Deus. Por nossas famílias. Por quem produz. Estamos contigo presidente."
 
Segunda ação tratou de denúncia encaminhada pelo sistema pardal  apontando possível propaganda eleitoral irregular na entrada do município de Sorriso também por meio de outdoor relativo ao candidato Jair Bolsonaro.
 
O outdoor de apoio ao candidato à presidência contava com sua imagem e com as frases "BS. Esta empresa produz casas e apoia Bolsonaro. Deus. Pátria. Família", tendo como responsável a empresa BS Construtora com sede no município de Sorriso.
 
Magistrada determinou prazo de 48 horas para a retirada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet