Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

mais de 20 municípios

TRE atualiza lista de municípios com proibição sobre venda de bebidas alcóolicas no segundo turno; confira

Foto: Reprodução

TRE atualiza lista de municípios com proibição sobre venda de bebidas alcóolicas no segundo turno; confira
Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) divulgou novas portarias nesta quarta-feira (26) informando sobre proibição de venda de bebidas alcoólicas em mais quatro municípios de Mato Grosso: Guiratinga, São José do Povo, Tesouro e Itiquira. Medida vale para o segundo turno das Eleições 2022, pleito marcado para domingo (30).

Leia também
Novas determinações proíbem venda de bebidas alcóolicas em Rondonópolis e Barra do Garças

 
Conforme divulgada pelo Olhar Jurídico, o TER já publicou determinações semelhantes em relação aos municípios: Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguaiana, Torixoréu, Ribeirãozinho, General Carneiro, Rondonópolis, Alto Boa Vista, Luciara, Novo Santo Antônio, São Félix do Araguaia, Paranatinga, Gaúcha do Norte, Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu, Nova Xavantina, Novo São Joaquim e Campinápolis.
 
Constam ainda publicações proibindo a venda de bebidas no Bar São José, localizado em frente à Escola Padre José Maria do Sacramento, em Nova Brasilândia; Restaurante São José, localizado na esquina com a Escola Padre José Maria do Sacramento, em Nova Brasilândia; Bar de nome desconhecido, de propriedade de Ivani Rodrigues da Silva, localizado ao lado da Escola Municipal Florada da Serra, Distrito de Pacú, em Planalto da Serra.
 
Ainda, Tobas Bar, de propriedade de Wilson Silva Alves, localizado próximo à Escola Plínio José de Siqueira, em Planalto da Serra. A lista de município e estabelecimentos com restrição deve aumentar até o dia 30 de outubro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet