Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

transferido para cadeia pública

'Tenta justificar o injustificável', diz juiz sobre homem que alegou traição para matar ex-esposa

Foto: Reprodução

'Tenta justificar o injustificável', diz juiz sobre homem que alegou traição para matar ex-esposa
O juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), Fábio Petengill, afirmou que Marcelo Ochoa de Freitas "tenta justificar o injustificável" ao alegar que matou a ex-esposa Francisca Alves Nascimento, de 35 anos, devido a uma suposta traição.

Leia também
Assassino não demonstra arrependimento e 'justifica' que mulher o traiu, afirma delegada

Marcelo foi transferido para a Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde após ter a prisão mantida na audiência de custódia, realizada na terça-feira (16).

Francisca foi morta na noite de segunda-feira (15), em frente à rodoviária de Lucas. Ela foi atingida com quatro facadas, sendo uma no pescoço e três no rosto.

Durante interrogatório à delegada Ana Terra, o acusado não demonstrou arrependimento e alegou ter cometido o crime porque a vítima tinha outros relacionamentos.

"Não bastasse, ao ser ouvido em seu Interrogatório na Delegacia de Polícia o agressor sequer demonstra arrependimento e tenta justificar o injustificável, atribuindo a culpa do ocorrido à própria vítima, pois, segundo ele Francisca sempre manteve contato com outros homens em relacionamentos extraconjugais, além de ter começado a frequentar um bar conhecido como 'prostíbulo Bar da Paraguaia'; Que o interrogando acredita
que Francisca realizava 'programas' neste local” (sic)", diz trecho do documento da audiência de custódia.

Francisca e Marcelo estavam juntos há quatro anos e o relacionamento era conturbado.  Durante o período, a mulher procurou a delegacia por duas vezes para denunciar o ex-namorado por violência doméstica, sendo a primeira em março de 2022 e a segunda, em dezembro do ano passado.

Apesar das agressões, Francisca optou por não requerer medida protetiva contra o assassino.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet