Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Pós-graduação em Direito do Trabalho terá módulos de PJe e Previdenciário

O curso de Pós-graduação e Atualização em Direito Individual, Coletivo e Processual do Trabalho oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Trabalho de Mato Grosso (Esmatra23) e Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra23), com o apoio da OAB/MT e da ESA/MT, em Cuiabá, traz uma novidade para a próxima turma: as disciplinas de Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Direito Previdenciário.

As matrículas podem ser feitas até o dia 1º de março, das 8h às 17h, na secretaria da Amatra23, no prédio administrativo do TRT/MT. Podem participar advogados, servidores do Judiciário, operadores do direito e profissionais interessados. Os advogados adimplentes com a OAB/MT terão desconto de 5% no valor do curso.

Entre os módulos também estão petição inicial na Justiça do Trabalho, audiências, competências, Direito Internacional do Trabalho, Direito Coletivo, Recursos, execução trabalhista, acidente de trabalho e responsabilidade civil, salário, remuneração entre outros.

As aulas serão ministradas quinzenalmente nas sextas-feiras (18h às 23h) e nos sábados (8h às 12h e 13h às 18h), com início previsto para 1º e 2 de março. Mais informações pelos telefones (65) 3644-6009/6270 ou pelo e-mail amatra23curso@gmail.com.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet