Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Geral

Site do MP/MT muda endereço após implantação de domínio específico do Ministério Público Brasileiro

14 Mai 2013 - 09:01

Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, em cumprimento à Resolução 91/13 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), promoveu adequações no site institucional que, a partir desta segunda-feira, utilizará o domínio mp.br. Com a mudança, o endereço da página do MP/MT na internet passa a ser www.mpmt.mp.br. A medida visa facilitar o acesso e a identificação dos sites do Ministério Público Brasileiro.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, para não prejudicar o acesso, a instituição manterá o endereço do site antigo, fazendo o redirecionamento automático para a nova página, até que todos se familiarizem com a mudança. “A troca de domínio reforçará a identidade do Ministério Público como instituição independente. Paulatinamente, temos realizado alterações no site do MP/MT com o objetivo de facilitar a comunicação da instituição com a sociedade mato-grossense”, afirmou o procurador-geral de Justiça.

Com layout moderno e conteúdo dinâmico, além de reportagens em vídeo, o site do Ministério Público do Estado de Mato Grosso conta com entrevistas, artigos, notícias sobre atuação dos procuradores e promotores de Justiça em todo o Estado, campanhas educativas, Portal Transparência, entre outros atrativos. Os critérios estabelecidos pelo governo federal referente à acessibilidade também são observados, como o tamanho da fonte e compatibilidade navegadores populares.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet