Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Geral

Secretária-geral da ESA/MT é designada para Escola Nacional de Advocacia

A secretária-geral da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso, Fabiana Curi, foi designada para compor o Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia (ENA), dirigido pelo conselheiro federal da OAB por Sergipe, Henri Clay Andrade. A Diretoria do Conselho Federal da OAB editou esta semana a Resolução nº 06/2013, assinada pelo presidente nacional Marcus Vinicius Furtado com a designação.

Para Fabiana Curi a indicação é uma forma de reconhecimento do trabalho realizado pela ESA/MT nos últimos anos que conquistou o quarto lugar em nível nacional em número de participações em palestras, cursos e eventos, no ano passado. “É uma conquista, mais um espaço para o Estado de Mato Grosso para ampliar essa discussão da necessidade de melhorias na capacitação dos advogados. Queremos contribuir com esse trabalho da melhor forma possível”, ressaltou.

O Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia – ENA será composto pelos seguintes advogados: Henri Clay Santos Andrade (SE) – Diretor Geral; Antonio Marcos Nohmi (MG); Arthur Heinstein Apolinário Souto (PB); Caio Valério Gondim Reginaldo Falcão (CE); Fabiana Curi (MT); Gaspare Saraceno (BA); Valter Ferreira de Alencar Pires Rebêlo (PI).


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet