Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sem motivos

Estudante de 16 anos sai para sacar dinheiro e desaparece em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

Maiana Mariano - desaparecida

Maiana Mariano - desaparecida

Uma estudante de 16 anos desapareceu nessa quarta-feira (21) quando saiu para ir a uma agência do banco Itaú na Avenida Brasil no CPA, em Cuiabá, para efetuar um saque. A menor iria retirar uma quantia de R$ 500 para pagar uma conta e comprar uma sandália e acabou não retornando para casa.


Maiana Mariano,16, estava passando uns dias na casa do namorado, Rogério Silva Amorim, 38 anos. Ela mora sozinha com a mãe, que está viajando para o Paraná e já foi comunicada do desaparecimento da garota.

Rogério informou ao Olhar Direto, por telefone, que Maiana saiu de casa conduzindo uma Honda Biz. Ao final da tarde a sogra da garota desconfiou da demora e decidiu ligar no celular dela, que chamou por várias vezes até dar sinal de desligado.

O rapaz disse ainda já ter registrado o desaparecimento da namorada, mas que nada foi feito até o momento. “A culpa não é nem dos policiais, mas do sistema. As pessoas só podem morrer de segunda a quarta”, reclamou.

Segundo Rogério, a namorada é estudante do ensino médio e faz curso no Senai. Ele assegurou ainda que no dia a jovem saiu tranqüila de casa e não há nada que possa justificar seu desaparecimento. Telefones para contato: 3649-4514/96077368.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet