Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO

Pai de desaparecida recebe ajuda da Inteligência da PM e do 3º Batalhão

Foto: Alline Marques-OD

Cabo da PM, pai de estudante desaparecida, recebe apoio de colegas na investigação sobre o caso

Cabo da PM, pai de estudante desaparecida, recebe apoio de colegas na investigação sobre o caso

O cabo da Polícia Militar, Elson Vilela, lotado no comando de Mirassol D' Oeste (329 km a Oeste de Cuiabá), conta com a ajuda do 3º Batalhão e da Inteligência da PM nas investigações sobre o desaparecimento da filha que não dá notícias desde quarta-feira (21) à tarde. Ele é o pai da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, e está em Cuiabá para ajudar nas buscas da filha.


A adolescente morava com o namorado Rogério Silva Amorim, 38 anos, e visitou a  sogra, antes de sair de casa, por volta das 13h30, para ir ao banco Itaú no CPA. Ela foi à agência bancária descontar um cheque de R$ 500 que lhe foi dado pelo empresário para que pagasse o caseiro da chácara e comprasse uma sandália no centro de Cuiabá.

Maiana saiu de casa em uma motocicleta Honda Biz, veículo que ganhara de Rogério em março deste ano quando os dois ainda mantinham um relacionamento 'secreto', já que o empresário era casado. Eles moram juntos há quatro meses e o namorado se separou da esposa há cinco meses.

O pai da jovem conta que não tinha muito contato com a filha porque desde que se separou da mãe da garota passou a residir no interior do Estado. Ele conta que algumas vezes a adolescente chegou a passar férias com ele, que já tem outra família e uma filha de 15 anos.

Apesar de deixar claro que não quer julgar e nem polemizar, ele admite, no entanto, que muito provavelmente não aceitaria o relacionamento de Maiana com Rogério, que é 22 anos mais velho que a garota.

Questionado se teria algum inimigo que pudesse tentar algo contra a adolescente, Vilela descarta essa possibilidade e diz que poucos sabiam da existência de Maiana. Segundo ele, essa hipótese teria sentido se o alvo fossem seus outros filhos, que moram com ele na cidade onde reside atualmente.

A mãe da garota ainda não retornou da viagem que fez ao interior do Paraná. Vilela informou que ela só deve chegar na tarde de terça-feira (27), porque não teria conseguido passagem de volta para Cuiabá. A mulher viajou com o irmão de Maiana, de 18 anos, na terça-feira (20), um dia antes do desaparecimento da filha.

O pai disse ainda que tem recebido muitos trotes e até o momento nenhuma informação recebida pela família tem alguma procedência. Ele pede a colaboração das pessoas para evitarem esse tipo de trote, porque o assunto é sério.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet