Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caso maiana mariano

Polícia indicia 4 por morte de Maiana; empresário e esposa seguem presos

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o assassinato da estudante Maiana Mariano, 16 anos...

Foto: Julia Munhoz

Polícia indicia 4 por morte de Maiana; empresário e esposa seguem presos
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o assassinato da estudante Maiana Mariano, 16 anos, desaparecida desde dezembro do ano passado. Os quatro principais envolvidos foram indiciados, dentre eles, o namorado da adolescente, o empresário Rogério Silva Amorim, 38, apontado como mandante.


O inquérito foi conduzido pela delegada Anaíde de Barros. Ela indiciou os quatro envolvidos por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Paulo Ferreira e Carlos Alexandre Nunes Silva também foram enquadrados por furto, pois pegaram R$ 100 do bolso da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do empresário, Calisângela de Moraes, 36, foi indiciada por homicídio simples, também apontada no inquérito como mandante do crime. A delegada também solicitou a prisão preventiva dos envolvidos.

Paulo confessou que matou a adolescente asfixiada com um pano na boca e com ajuda de Carlos Alexandre transportou o corpo até a região de Coxipó do Ouro, utilizando o próprio carro, um veículo Fiat Uno cinza, que revendeu depois. Foi ele inclusive quem levou a polícia até o local onde estava o corpo da menor.

A adolescente Maiana Vilela Mariano desapareceu no dia 21 de dezembro de 2011, após descontar um cheque em uma agência bancária, no CPA II, em Cuiabá.

Em cinco meses de investigações, a Polícia Civil esclareceu que adolescente foi assassinada. No dia 25 de maio, o corpo da jovem foi localizado enterrado em uma cova rasa, no meio da mata, próximo a uma estrada de chão, na região da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

O inquérito policial ficará a cargo da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Fórum da Capital.



Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet