Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Brasil

tragédia

Jovens perdem a mãe: 'Eu tive que olhar corpo por corpo para reconhecê-la'

Na tragédia de Santa Maria, muitos pais perderam os filhos, afinal, o incêndio aconteceu em um lugar muito frequentado pelos mais jovens. Centenas deles se divertiam na festa da boate Kiss que reunia estudantes da Universidade Federal local. Entretanto, para uma família...

Na tragédia de Santa Maria, muitos pais perderam os filhos, afinal, o incêndio aconteceu em um lugar muito frequentado pelos mais jovens. Centenas deles se divertiam na festa da boate Kiss que reunia estudantes da Universidade Federal local. Entretanto, para uma família a perda foi diferente, mas não menos dolorosa. Marília e Pedro Rafael Rehermann perderam a mãe, Roseanne, de 46 anos, e o padrasto, Luís Antônio, de 36 anos. Ela acompanhava o marido, aluno da faculdade, e que era considerado pelos colegas de estudo como o "tiozinho" da turma.


"Ela gostava muito da juventude, como ela era servidora do judiciário, ela era conhecida como a defensora dos estagiários. E vivia saindo com eles", descreveu Marília, com lágrimas nos olhos. O irmão contou que soube da tragédia pelo pai. "Me preocupei primeiro com a minha irmã, mas nunca iria imaginar que minha mãe estaria lá", admitiu o rapaz.

Marília relembrou como recebeu a notícia da morte da mãe. “Eu só me atinei quando uma amiga dela me mandou uma mensagem: 'Marília, tua mãe me disse que iria em uma festa da veterinária ontem. Acha ela pelo amor de Deus, porque estou ligando para ela a manhã inteira'. Eu comecei a ligar e ela não atendia", explicou a menina. Emocionado, Pedro Rafael contou: "Eu levantei e parecia que eu já estava sabendo, levantei correndo, chorando. Eu não tinha como ir, estava impotente aqui. Não tive como ajudar".

Mesmo diante de tanta dor, a filha ainda precisou fazer o reconhecimento da mãe. "Como ela estava sem documento, pois devia estar na bolsa, eu tive que olhar corpo por corpo para reconhecê-la. Eu reconheci a minha mãe, porque ela tinha uma tatuagem na perna com as nossas inicias. Então, não tinha como não ser ela. Era ela”, emocionou-se a jovem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet