Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mesmo em terceiro lugar, Lúdio vê dados da pesquisa Vox Populi com otimisto

Mesmo em terceiro lugar, Lúdio vê dados da pesquisa Vox Populi com otimisto
Mesmo figurando em terceiro lugar na pesquisa Vox Populi, divulgada na noite desta sexta-feira (18), o candidato ao governo do Estado, médico Lúdio Cabral (PT), a intenção de votos que lhe é atribuídas.“Vejo esses números com bastante otimismo”, disse o petista ao Olhar Direto na manhã deste sábado.


Na eleição passada em Lúdio concorreu à Prefeitura de Cuiabá contra Mauro Mendes (PSB), o Instituto Vox Populi cometeu um erro histórico ao apontar que ele venceria a eleição com 10% de diferença. Naquele pleito Mauro derrotou o petista com uma diferença de 9%. O instituto apontava Lúdio com 49% das intenções de voto contra 39% do prefeito eleito. Mendes venceu com 43% contra 34% na hora da urna. Lúdio não quis colocar em xeque os dados do instituto e preferiu atribuir a diferença à metodologia aplicada pela Vox Populi.

Vox Populi mostra Taques disparado e Riva à frente de Ludio Cabral para governador de MT; indecisos e nulos chegam a 25%
Taques comemora e panflleta pesquisa Vox Populi que o mostra com 43% das intenções de voto
Riva coloca em xeque pesquisa Vox Populi e relembra erro histórico do instituto na eleição passada

*Matéria atualizada no dia 21 de julho às 10h38. Todos os dados da pesquisa 00025/2014 foram suprimidos do texto sob determinação judicial proferida pela juíza auxiliar do TRE-MT Ana Cristina Silva Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet