Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ATAQUE FRONTAL

Aliança de Taques avalia que ausência de Silval em campanha de Lúdio representa "traição política"

Aliança de Taques avalia que ausência de Silval em campanha de Lúdio representa
Embora o candidato da coligação ‘Amor à Nossa Gente’, ex-vereador Lúdio Cabral (PT), tenha se esforçado para defender o governador Silval Barbosa (PMDB), os principais dirigentes da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, encabeçada pelo senador José Pedro Taques (PDT), preferem interpretar de outra forma.  “Para mim, configura-se como uma traição política e mostra o caráter do petista”, afirmou o deputado estadual Zeca Viana, presidente regional do PDT e um dos coordenadores do Conselho Político de Taques.

 
Janete anuncia adesão de 47 vereadores e com 20 dias de campanha aposta no 2º turno

O presidente do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, entende que está cada vez mais clara a  intenção de Lúdio em se afastar de Silval Barbosa e, inclusive, não apresentá-lo em  seu programa eleitoral. “É uma traição inominável, porque é ele o candidato  governista”, detonou Leitão.
 
“Estamos a menos de 20 dias das eleições e até agora nada de Silval. A intenção do Lúdio em escondê-lo, em não assumir que é o candidato do Silval e por isso a continuidade desse atual governo, mostra como ele trata seus apoiadores. Ele trai aqueles que são seus aliados. Como alguém assim pode governar Mato Grosso?”, questionou Zeca Viana.
 
O vice-presidente do PV, Aluízio Leite, cita que Lúdio Cabral dedica boa parte de seu horário eleitoral na TV para lideranças como a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. “No entanto, a figura de Silval Barbosa   nunca foi vista pelos eleitores”, cutucou Aluízio Leite.
 
Zeca Viana argumenta que o petista é o único candidato entre os postulantes de todo o Brasil que não exibe o apoio do atual governador no espaço televisivo.
 
“Ora, se o atual governo fosse bem avaliado, com serviços de qualidade prestados à população, é óbvio que Silval ganharia tanto espaço quanto outras lideranças. A questão é que Lúdio sabe que é uma gestão desastrosa e quer ludibriar o eleitor a pensar que ele não irá cometer os mesmos erros. A população sabe que Lúdio é Silval”, emendou Zeca Viana.
 
Nilson Leitão desafiou o candidato da base governista a dar a Silval Barbosa o mesmo espaço que dá para Dilma e Lula, no horário eleitoral do rádio e da televisão. “Por que ele coloca o Silval debaixo do tapete? A população é sábia e não tem dificuldade para perceber que se trata do mesmo grupo político, de continuidade”, observou Nilson, que vê Lúdio tentar ‘engatar’ discurso de oposição a Silval.
 
Outro lado

Lúdio Cabral não atendeu nem retornou à ligações da reportagem do Olhar Direto. Através da assessoria, respondeu que os ataques desferidos pela coligação de Taques demonstram desespero diante do crescimento de Lúdio, nas últimas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado. "Estão desesperados com a reviravolta da presidenta Dilma e com o crescimento do candidato do PT ao governo de Mato Grosso. É demonstração de desespero", emendou Ludio, via assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet