Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

bAteu

Lúdio não acredita que Blairo esteja alheio a apoio de família e amigos a Taques e questiona: Fizeram algum acordo?

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Lúdio não acredita que Blairo esteja alheio a apoio de família e amigos a Taques e questiona: Fizeram algum acordo?
O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) afirmou que respeita a decisão de Blairo Maggi (PR) de se manter fora do pleito eleitoral, mas duvidou da possibilidade do senador republicano estar alheio ao apoio da família Maggi e de amigos pessoais ao candidato do grupo adversário, o senador Pedro Taques (PDT).

 
“Vamos trabalhar com fatos. Só posso falar de fatos. O Eraí Maggi está apoiando o Taques. O Pagot (Luiz Antonio), amigo pessoa do Maggi, está apoiando o Taques. A família Maggi está financiando a campanha do Taques. Não acredito que o Maggi esteja alheio a isso. Várias interpretações disso são possíveis. Será que eles fizeram um acordo? Não sei”, disse o petista.

Blairo Maggi é uma das principais lideranças do Partido da República, o qual faz parte da coligação “Amor a Nossa Gente”, encabeçada por Lúdio Cabral. Ex-governador de Mato Grosso que deixou o cargo com índice de aprovação elevado, ele chegou a ser cotado como candidato do grupo, mas manteve sua posição tomada desde 2013 de ficar fora deste pleito.

Anteriormente, Lúdio já havia criticado o apoio da família Maggi a Pedro Taques. Chegou a insinuar que acabaria com os benefícios ficais das empresas ligadas aos Maggis, e que já poderia haver acordos entre Eraí Maggi (PP), um dos principais apoiadores e doadores de Pedro Taques, para receber benesses após uma hipotética vitória do senador do PDT.

Com um tom mais brando, Lúdio evitou criticas diretas a Blairo Maggi, mas afirmou que Eraí faz parte do grupo de “meia dúzia” de milionários que querem se apossar de Mato Grosso a partir da vitória de Pedro Taques. “Eraí, Otaviano Pivetta (PDT) e Aldo Locatelli são alguns dessas meia dúzia de empresários que querem se apoderar de Mato Grosso”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet