Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cultura de Paz

Sem Taques, Eduardo Jorge faz caminhada no CPA III defende desenvolvimento sustentável

Foto: Assessoria

Sem Taques, Eduardo Jorge faz caminhada no CPA III defende desenvolvimento sustentável
O candidato à presidência do Brasil pelo PV, Eduardo Jorge, fez campanha em Cuiabá neste sábado (20), mas não pode contar com aquele que poderia ser um dos seus principais cabos eleitorais em Mato Grosso, o candidato ao governo de Mato Grosso, líder nas pesquisas de intenção de votos, que preferiu manter agenda previamente marcada no interior de Mato Grosso e não casou os compromissos com o presidenciável.

 
De acordo com a assessoria de imprensa da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, encabeçada por Taques e que conta com o apoio do PV, Eduardo Jorge visitou o bairro CPA III, onde fez uma caminhada em volta a Lagoa Encantada e falou sobre saneamento básico. Depois, fez campanha corpo a corpo no centro de Cuiabá, descendo da Praça Alencastro até a Praça Ipiranga.  
 
Durante a passagem pela capital, Jorge defendeu a adoção de energia limpa em frotas de ônibus, com a substituição do diesel pelo etanol no transporte coletivo.  Ele cita a Suécia como exemplo, onde praticamente 80% da frota de ônibus usa etanol e o Brasil é um dos maiores exportadores para aquele país. 
 
“A ideia do Partido Verde é equilibrar a economia, buscar a justiça social e o respeito aos limites da natureza. Com esse tripé, você cria um modelo novo de convivência entre as pessoas, entre as classes sociais, na forma de produzir alimentos e serviços e também preservar o planeta para as próximas gerações”, afirmou. 
 
Eduardo Jorge também minimizou a “queda de braço” entre ambientalistas e setor produtivo. Ele argumenta que o PV considera a agricultura a principal atividade econômica da humanidade, pois produz alimento para a população, mas defende diálogo e evolução da conscientização para que os pequenos e grandes produtores respeitem as áreas de preservação e fontes de água. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet