Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MAIS CAOS

Aeroporto Marechal Rondon tem 13% dos voos atrasados após falta de luz na pista nesta noite

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Aeroporto Marechal Rondon tem 13% dos voos atrasados após falta de luz na pista nesta noite
O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, conta com 13,3% de seus voos programados para este sábado (24) atrasado, em decorrência a problemas na iluminação na pista durante a noite de sexta-feira (23) e esta madrugada, que levou ao cancelamento de pousos e decolagens.

 
Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), por volta das 12h, deste sábado, quatro voos (13,3%) de um total de 30 previstos para o dia estavam atrasados e sete cancelados.
 
Leia mais:
Goteiras na sala de embarque e problemas no teto continuam a ‘atormentar’ passageiros do aeroporto de Cuiabá; fotos

O problema de iluminação da pista ocorreu no sistema de balizamento da mesma, por volta das 20h40 de sexta-feira. Diante da situação 10 decolagens foram canceladas e dois pousos encaminhados para outros aeroportos, conforme informações do G1 Mato Grosso. Ainda não se sabe o motivo para o "apagão" na pista.
 
Goteiras e teto caindo
 
Diversos problemas no Aeroporto Internacional Marechal Rondon são constatados diariamente por quem o usa para viajar. Recentemente goteiras surgiram na sala de embarque e o ar condicionado, em dias quentes, não está sendo suficiente para atender a demanda. Outro problema constatado por passageiros é no teto.
 
Como o Olhar Direto já comentou as obras no local deveriam estar prontas antes da Copa do Mundo de 2014, contudo estão paralisadas.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet