Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

11 voos

Após problemas com iluminação, Aeroporto não registra mais atrasos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Após problemas com iluminação, Aeroporto não registra mais atrasos
A Infraero informa que dos 11 voos programados para saírem do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea grande, neste domingo (25), nenhum foi cancelado ou está atrasado. As empresas Azul, Passaredo, Gol, Tam, e Avianca One operam no aeroporto neste domingo.  


Leia mais
Aeroporto Marechal Rondon tem 13% dos voos atrasados após falta de luz na pista nesta noite

As causas mais frequentes para atrasos e cancelamentos são condições climáticas, manutenção não programada na aeronave, excesso de tráfego aéreo, problemas com a tripulação ou falta de tripulação, volume de ocupação no voo. 

Neste sábado, 13,3% dos voos programados foram atrasados por problemas na iluminação na pista durante a noite de sexta-feira (23) levando ao ao cancelamento de pousos e decolagens.
 
Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), por volta das 12h, deste sábado, quatro voos (13,3%) de um total de 30 previstos para o dia estavam atrasados e sete cancelados.
 
Em caso de cancelamentos ou atrasos superiores a 4 horas o passageiro tem direito a reembolso integral, incluindo a taxa de embarque. Nesse caso, a empresa poderá suspender a assistência material; remarcar o voo para data e horário de sua conveniência, sem custo. Nesse caso, a empresa poderá suspender a assistência material; embarcar no próximo voo da mesma empresa, se houver disponibilidade de lugares, para o mesmo destino. A empresa deverá oferecer assistência material; embarcar no próximo voo de outra empresa aérea, se houver disponibilidade de lugares, para o mesmo destino, através do endosso; aAcomodação ou hospedagem e transporte do aeroporto ao local de acomodação. Se você estiver no local de seu domicílio, a empresa poderá oferecer apenas o transporte para sua residência e desta para o aeroporto; concluir a viagem por outra modalidade de transporte (ônibus, van, táxi etc), quando em trânsito ou próximo ao aeroporto de destino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet