Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem envolvido em assassinato de policial federal e roubo de avião é preso

Da Redação - Lucas Bólico

17 Mai 2015 - 14:54

Policial federal Mario Henrique de Almeida foi morto no município de Sinop

Policial federal Mario Henrique de Almeida foi morto no município de Sinop

A Polícia Federal confirmou a prisão de um homem envolvido no assassinato do agente da PF Mario Henrique de Almeida Mattos, morto na madrugada do último sábado (16), em Sinop, durante um roubo de um avião por uma quadrilha local.
 
Leia também:
Policial federal morre baleado em ação para impedir roubo de aeronaves; veja fotos
 
A PF não confirmou a identidade do preso. Ele foi encaminhado neste domingo
para a Delegacia de Polícia Federal, em Sinop. Após ser ouvido, conduziram-no ao Instituto Médico Legal e posteriormente ao Presídio Ferrugem.
 
O policial federal Mario Henrique de Almeida Mattos foi morto durante uma troca de tiros no aeroclube conhecido como “Canarinho”, em Sinop. A PF vinha investigando uma quadrilha que atua com o roube de aviões quando soube de uma atividade estranha no aeroclube, por volta de 0h30 de sábado.
 
Durante a abordagem, houve troca de tiros e os suspeitos acabaram fugindo pela mata, deixando Mario Henrique de Almeida Mattos gravemente ferido. Ele faleceu em seguida. Desde então a PF vinha realizando diligências para localizar os criminosos.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • se tu ler
    20 Mai 2015 às 12:05

    se tu ve quanto B.O tem contra este Bandido Genivaldo Ferreira dos Santos, ate preso com o José Dantas em Diamantino ja foi e nada se faziam nesta lei de merda, é audacioso, e agora com a morte de um PF em?

  • ARAPONGA 7007
    17 Mai 2015 às 17:53

    Agentes da POLICIA FEDERAL> São apto pra serviço de INVESTIGAÇÃO. Quando se trata dessa OPERAÇÃO o preparado seria o (((COT de BRASILIA))) Sugiro que quando os AGENTES & DELEGADOS forem pra uma OPERAÇÃO DESSA, não é vergonha e sim companherismo>. REQUISITA A FORÇA POLICIAL MILITAR qualquer guarnição operacional de rua 24 Horas da PMMT ou da FORÇA TATICA, ROTAM & Bope ###Responderia a altura e seria no minimo 6x0 ou que SÁ 8x0 FICARIA 01 PRA refletir e desistir dessa onda de ROUBAR AVIÃO>. É que essa GLORIOSA POLICIA MILITAR sangue AZUL enfrenta isso e é TREINADO dia e NOITE QuaLQUER ocorrenciazinhaaa de cú de cachorro ai TEM troca de tiro MALANDRAGEM de .40, 9Mmm e 380 enfrentando si dá Mal Mal pra eles e BOM pra PAX nacional>. !!!!Vai lá POLICIA FEDERAL une não ações com os MILITARES>.. eles tem TREINAMENTOS só ganham MAL e bem MAL de Fuzil 556, 223 e 762 os PÉ PRETO conhece>... esse AGENTE PF ai mesmo quando erá SOLDADO PM nada ocorreu agora de PF em apenas 2 agentes FOI sem SORTE QUE (((DEUS))) receba a Santa e gloriosa alma dele e de conforto aos familiares.

Sitevip Internet