Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FALTA UM

Cinco são presos por morte de policial federal em tentativa de roubo de avião

Foto: Portal de Sinop

Os acusados foram encaminhados ao presídio Ferrugem

Os acusados foram encaminhados ao presídio Ferrugem

Cinco homens já estão presos acusados de participarem de uma tentativa de roubo de um avião em um aeródromo de Sinop, que terminou com o policial federal Mario Almeida Mattos, de 33 anos, morto em troca de tiros. O último acusado foi capturado nesta segunda-feira de madrugada.

 
Conforme informações da Polícia Militar, José Carlos da Rosa Silva, o “Carlinhos”, teve mandado de prisão cumprido em uma residência, em um bairro de Sinop. Ele foi conduzido para a sede da Polícia Federal, onde prestará depoimento. Depois passará por exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado ao presídio Ferrugem.

Leia também:
Homem envolvido em assassinato de policial federal e roubo de avião é preso
Policial federal morre baleado em ação para impedir roubo de aeronaves; veja fotos 


Outros quatro acusados do crime foram presos entre a noite de sexta-feira (15), quando ocorreu o sinistro, e a tarde deste domingo. Já estão encarcerados os acusados Genivaldo Ferreira dos Santos, Rivelino Leismann, o “Chapolin”, o piloto que iria decolar com o avião e outro homem, que ainda não tiveram os nomes revelados.
 
A caçada da PF e da PM ainda continua para prender Daniel Tenório, que também está com mandado de prisão decretado pela Justiça Federal. Ele seria morador de Sinop e já teria envolvimento com diversos tipos de crimes. Os policiais fazem diligências à procura dele.
 
O corpo do policial Mario Almeida foi sepultado neste domingo à tarde, em Brasília, onde ele residia com a família. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet