Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Notícias / Política MT

Com maior tempo de TV, Fagundes quer levar eleição em MT para inédito segundo turno

Da Redação - Lucas Bólico

17 Ago 2018 - 17:01

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Com maior tempo de TV, Fagundes quer levar eleição em MT para inédito segundo turno
Apontado pelas pesquisas de intenção de voto como terceiro colocado na disputa eleitoral em Mato Grosso, o candidato ao Governo do Estado Wellington Fagundes (PR) terá maior tempo de propaganda na TV e espera empurrar a disputa para o segundo turno, fato inédito em Mato Grosso.  

Leia também:
Wellington Fagundes afirma que decreto de Taques é inconstitucional e “ameaça” o mercado

“Acredito que com a experiência que trago, com as propostas de desenvolvimento ao Estado que foram elaboradas em conjunto pela nossa coligação e com trabalho, podemos começar a escrever uma história política em nosso Estado”, declarou o senador.
 
Encabeçando a chapa “A Força da União”, Fagundes alertou os eleitores para o tradicional ‘oba-oba’  e clima de ‘já ganhou’ que alguns candidatos tentam imprimir nesse início de campanha, segundo ele, como forma de suprimir a vontade de escolha do eleitor.
 
Wellington defende a tese de que o segundo turno abre nova oportunidade para discussões, debate de ideias e exposição de propostas. “Ter maior tempo de televisão e rádio é muito bom, porém, sabemos que não define voto, o que define são as propostas. Brasileiros e mato-grossenses querem propostas, querem uma política pública estruturante para setores essenciais como saúde, educação e segurança. Nossa proposta nessas eleições será debater Mato Grosso, apresentar soluções e, principalmente, dialogar com todos que tenham como meta a reconstrução do nosso Estado”, declarou.
 
Wellington fez questão de assegurar que durante toda a campanha fará um trabalho de propostas, com ideia e sugestões de todos os segmentos que possam ajudar a reconstruir o Estado. “Estou me apresentando, mostrando todo meu trabalho já realizado por Mato Grosso. Temos um Estado grandioso, repleto de oportunidades”, disse. Da assessoria. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet