Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Com maior tempo de TV, Fagundes quer levar eleição em MT para inédito segundo turno

Da Redação - Lucas Bólico

17 Ago 2018 - 17:01

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Com maior tempo de TV, Fagundes quer levar eleição em MT para inédito segundo turno
Apontado pelas pesquisas de intenção de voto como terceiro colocado na disputa eleitoral em Mato Grosso, o candidato ao Governo do Estado Wellington Fagundes (PR) terá maior tempo de propaganda na TV e espera empurrar a disputa para o segundo turno, fato inédito em Mato Grosso.  

Leia também:
Wellington Fagundes afirma que decreto de Taques é inconstitucional e “ameaça” o mercado

“Acredito que com a experiência que trago, com as propostas de desenvolvimento ao Estado que foram elaboradas em conjunto pela nossa coligação e com trabalho, podemos começar a escrever uma história política em nosso Estado”, declarou o senador.
 
Encabeçando a chapa “A Força da União”, Fagundes alertou os eleitores para o tradicional ‘oba-oba’  e clima de ‘já ganhou’ que alguns candidatos tentam imprimir nesse início de campanha, segundo ele, como forma de suprimir a vontade de escolha do eleitor.
 
Wellington defende a tese de que o segundo turno abre nova oportunidade para discussões, debate de ideias e exposição de propostas. “Ter maior tempo de televisão e rádio é muito bom, porém, sabemos que não define voto, o que define são as propostas. Brasileiros e mato-grossenses querem propostas, querem uma política pública estruturante para setores essenciais como saúde, educação e segurança. Nossa proposta nessas eleições será debater Mato Grosso, apresentar soluções e, principalmente, dialogar com todos que tenham como meta a reconstrução do nosso Estado”, declarou.
 
Wellington fez questão de assegurar que durante toda a campanha fará um trabalho de propostas, com ideia e sugestões de todos os segmentos que possam ajudar a reconstruir o Estado. “Estou me apresentando, mostrando todo meu trabalho já realizado por Mato Grosso. Temos um Estado grandioso, repleto de oportunidades”, disse. Da assessoria. 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Praças da PMMT e BMMT
    18 Ago 2018 às 12:01

    Associações e sindicatos tanto da PMMT BMMT, PJCMT AGEPROMT "Ativos Inativos e Pensionistas " Somamos familiares e amigos SEREMOS 1 ELEITORADO significado " estamos insatisfeito com atitude MAURO MENDES. ***Conquista esses votos

  • Justo
    18 Ago 2018 às 09:15

    Esse cidadão pode até levar a eleição para o segundo turno, so que ele não vai para o segundo turno.

  • Rpgério
    18 Ago 2018 às 06:06

    Felipe Coimbra o senador é o menos ruim. Vejamos, Taques corrupção generalizada: Seduc, Detran, AGER, SEMA, FAESPE, pontes superfaturadas, primos e secretários presos Mauro Mendes com empresas endividadas pode querer usar o estado para ganhar dinheiro.

  • gilberto
    17 Ago 2018 às 18:56

    se eu fosse empresário ou empregador até pensariam em votar nesse cara mas como sou trabalhador assalariado quero distancia e tenho muito medo de esse candidado vencer quem não viu seus votos contra o trabalhador é só pesquisar!

  • Vinícius
    17 Ago 2018 às 18:05

    Depois da demonstração de preconceito do Mauro Mendes com a PM meu voto e da minha família é do senador.

  • Felipe Coimbra
    17 Ago 2018 às 17:51

    Sou de Rondonópolis e atualmente moro em Cuiabá. Esse ilustre deputado nunca ganhou pra prefeito de Rondonópolis. Será que o povo de Rondonópolis é tão injusto? Acho que não. Cuidado com o voto meu povo. Principalmente com alguns macacos velhos da política que estão tentando se disfarçar de novos políticos, com novas ideias. Lá em Rondonópolis tem uns monstros sagrados da política que estão no poder há vários anos e querem continuar mamanmamando na teta do estado. Muita atenção!!!

  • Cliente
    17 Ago 2018 às 17:22

    Incomparavelmente o melhor candidato, com o palanque mais leve e como os melhores e mais experientes candidatos.

Sitevip Internet