Olhar Direto

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Rogério Salles destaca perfil municipalista de Nilson Leitão

Da Redação - Patrícia Neves

02 Set 2018 - 08:51

Foto: Assessoria

Rogério Salles destaca perfil municipalista de Nilson Leitão
Liderança histórica do PSDB em Mato Grosso, o ex-governador Rogério Sales aproveitou a passagem do candidato a senador, Nilson Leitão (PSDB), por Rondonópolis, nesta semana, para ressaltar a importância de o eleitor escolher representantes com perfil municipalista. Além disso, destacou atuação do deputado federal na defesa do agronegócio e o grande volume de produção parlamentar, que o credenciaram à disputa por uma vaga ao Senado Federal.   

Leia Mais:
Filiado ao PSD, prefeito de Água Boa declara apoio a Nilson Leitão

“Todos sabem que sou ligado à agricultura e que o Nilson não tem um pé de cebola plantado. Mas, mesmo assim, ele conseguiu ser presidente da FPA [Frente Parlamentar do Agronegócio], graças ao seu trabalho, suas posições e a transparência com que age no Congresso Nacional. Não tenho dúvida de que você, Nilson, será o senador mais bem votado de Mato Grosso. Além de ser um bom parlamentar, você tem ações em todos os municípios de Mato Grosso”, discursou Sales.

Da mesma forma, a candidata a deputada federal, Marildes Ferreira (PSDB), destacou a habilidade política de Nilson que, mesmo não sendo produtor rural, liderou uma das mais importantes e influentes Frentes Parlamentares no Congresso Nacional. “Ele foi um grande defensor dos interesses de Mato Grosso e do agronegócio na Câmara dos Deputados e está pronto para seguir trabalhando pelo nosso Estado no Senado Federal”. 

Seguindo nessa linha, Nilson considera imprescindível a participação popular na construção de um projeto de nação, passando necessariamente pela política. “Não existe outro instrumento. Ainda não inventaram. É a política que transforma nossa realidade. Então cada um é peça fundamental para podermos sonhar com dias melhores. E política é feito com gente. Por isso o cidadão tem que votar e escolher bem seus representantes”, conclui.
Sitevip Internet