Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UTI

“Perdemos nossa riqueza”, desabafa Júlio da Power em recado a sua mãe após saber da morte do pai; veja vídeo

Foto: Reprodução/Facebook

“Perdemos nossa riqueza”, desabafa Júlio da Power em recado a sua mãe após saber da morte do pai;  veja vídeo
O candidato a vereador por Cuiabá, Júlio César Maia Pereira, 32 anos, o Júlio da Power (PTdoB), mandou um vídeo para a sua mãe, gravado enquanto ele aguardava para seguir ao centro cirúrgico, onde lamenta a morte do pai, o comerciante Custódio Alves Pereira, de 58 anos, assassinado durante uma tentativa de assalto após uma caminhada política, no fim da tarde da última quarta-feira (28).


Leia mais:
Candidato é baleado e tem pai assassinado em ato de campanha; criança de 12 anos leva três tiros
 
“A gente perdeu a nossa riqueza mãe. É muito ruim, a senhora não imagina o tanto que estou sofrendo. Preciso que a senhora seja forte para nos ajudar. Eu vou cuidar da senhora pelo resto da minha vida”, disse o candidato a vereador, que se emocionou durante a gravação, enquanto ainda estava aguardando seguir para o centro cirúrgico.


 
“Eu estou bem, sofrendo muito pelo meu pai, você sabe que ele era a nossa riqueza, seja forte, seja forte”, finaliza a vítima. Ao ficar sabendo da morte do marido e dos ferimentos do filho, a mãe de Júlio da Power passou mal e teve de ser encaminhada para o hospital Amecor, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, onde foi medicada.
 
O candidato foi atingido por dois disparos, sendo que um deles pegou de raspão. O outro atingiu o pulmão de Júlio, que teve de passar por cirurgia ainda na noite de ontem (28). Depois, ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde é considerado grave, mas ele está estável.
 
Custódio Alves Pereira, pai de Júlio, foi atingido por pelo menos cinco tiros. A maioria dos disparos atingiram o tórax, e dois foram na região do rosto. Conforme as informações, o comerciante já chegou morto ao hospital. Os profissionais ainda tentaram reanimar o ohmem de 58 anos, mas sem sucesso.
 
O caso
 
Três pessoas foram baleadas em uma caminhada da campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB) para a Prefeitura de Cuiabá, na tarde de quarta-feira (28), no bairro Sol Nascente. O ato político era conduzido pelo candidato a vice da chapa, Niuan Ribeiro (PTB). O candidato a vereador baleado foi identificado como Julio da Power (PT do B). O pai dele, Custódio Alves, morreu não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, uma criança de 12 anos que brincava próxima ao local foi atingida por três tiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet