Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Comarca de Arenápolis divulga gabarito oficial para conciliador

A diretora do Foro da Comarca de Arenápolis (258km a médio-norte de Cuiabá), juíza Augusta Prutchansky Martins Gomes, tornará público o gabarito definitivo do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca, realizado no dia 25 de agosto de 2012. A divulgação do gabarito será no dia 5 de setembro (quarta-feira) às 9h, no fórum da comarca.

Os gabaritos dos sete candidatos que realizaram a prova estão em envelopes lacrados e assinados pelos três últimos candidatos participantes do certame. Os envelopes serão abertos no fórum diante dos presentes. “A transparência é o objetivo desses atos, além de efetivamente selecionarmos o melhor candidato ao cargo de conciliador da comarca”, disse a magistrada.

A juíza também informou que o resultado oficial será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e terá a devida publicidade por parte da Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. As medidas foram tomadas no uso das atribuições legais. A fim de se ampliar o conhecimento de todos e dar publicidade aos atos, o Edital nº 05/2012/DF, será afixado no átrio do fórum e publicado na forma da lei.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet