Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

últimos dias

Concurso para três cargos do Judiciário terminam terça

Foto: Divulgação

Concurso para 3 cargos do Judiciário terminam quinta-feira

Concurso para 3 cargos do Judiciário terminam quinta-feira

As inscrições para o concurso público do Poder Judiciário de Mato Grosso que preencherá as vagas de Agente da Infância e Juventude, Distribuidor, contador e partidor e Oficial de Justiça terminam na próxima terça-feira (23).

Os candidatos interessados devem fazer sua inscrição através do site da  Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares (CEV) e desembolsar a taxa de R$ 45,00.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a prova terá questões de caráter objetivo e discursivo e será realizada no dia 18 de novembro a partir das 8h. O local será divulgado posteriormente no site da CEV da Universidade Federal de Mato Grosso.

Após a inscrição, o candidato deverá entregar os documentos elencados no edital em uma das agências dos Correios relacionadas.

Cada candidato só poderá optar por apenas um cargo/comarca dentre os previstos. Caso o candidato seja funcionário público, deverá assinalar essa condição e encaminhar à CEV, até o dia 25 de outubro, Certidão de Tempo de Serviço emitida pelo órgão oficial.

As informações são da assessoria de imprensa do TJMT
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet