Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Ainda há vagas para o Atualizando Empresarial, Tributário e Agronegócio

Os advogados, estagiários e bacharéis em Direito ainda podem se inscrever no Curso “Atualizando Empresarial, Tributário e Agronegócio”, organizado pela Comissão do Jovem Advogado (Cojad) e Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) em parceria com outras comissões temáticas da OAB/MT.

As aulas ocorrem aos sábados, a partir das 8h30 e seguem até às 12h. Os próximos módulos serão no dia 27 de outubro com os temas “Garantias Constitucionais do Contribuinte”, com o presidente da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte, Darius Canavarros; “Aspectos Legais da Recuperação Judicial”, com a advogada Emília Vilela; e “Aspectos materiais dos Títulos de Crédito Rural – Dec. Lei n.° 167/1967” com Fernando Eugenio Araujo.

No dia 10 de novembro também serão abordados “As Holdings como estratégia de negócios – Proteção Patrimonial e Sucessão Familiar”, com o presidente da Comissão do Jovem Advogado, Bruno Oliveira Castro; “A relação laboral no campo – paradigmas atuais – NR 31”, com Indiamara Conci; e “Tributos Federais em Repercussão no STF”, ministrado pelo advogado Pedro Paulo Peixoto Júnior.

Participaram do primeiro módulo, que ocorreu no último sábado (20 de outubro), mais de 60 pessoas. O presidente da Cojad, Bruno Castro, ressaltou que o nível técnico das aulas está muito alto e os participantes elogiaram muito. “Por isso, convidamos aqueles que se interessarem a virem somar conosco. E pela primeira vez abrimos as vagas também para estagiários e bacharéis para que tenham a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho”, sublinhou.

Os interessados podem fazer as inscrições na ESA/MT ou momentos antes do curso pelo investimento de R$ 40 e uma lata de leite em pó. Todos os participantes receberão certificados com 12 horas/aula.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet