Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

oportunidade

Inscrições para concurso do MPE terminam na sexta-feira

Foto: Divulgação

Inscrições para concurso do MPE terminam nesta sexta-feira

Inscrições para concurso do MPE terminam nesta sexta-feira

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT) abriu concurso público para preenchimento de vagas de estágio para estudantes de direito e as inscrições terminam nesta sexta-feira (26). Os interessados deverão procurar a Procuradoria Geral de Justiça em Cuiabá ou as Promotorias de Justiça contempladas com vagas.

Segundo a assessoria de imprensa do MPE, foram disponibilizadas 196 vagas, distribuídas entre 79 promotorias de Justiça.

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando a partir do 5º semestre do curso de Direito. A inscrição será feita mediante requerimento formal instruído do documento de Identidade, Certidão de Nascimento ou documentos equivalentes; duas fotografias recentes 3x4; atestado de matrícula ou documento que comprove o semestre em curso na data da inscrição e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

A assessoria também informou que além de Cuiabá, mais 66 municípios possuem vagas disponíveis que serão preenchidas com o referido concurso. As provas serão aplicadas no dia 02 de dezembro.

Os municípios que possuem vagas são:

Cáceres, Rondonópolis, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande, Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Comodoro, Diamantino, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol D'Oeste, Nova Mutum, Nova Xavantina, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Poxoréu, Primavera do Leste, São José do Rio claro, Alto Garças, Alto Taquari, Apiacás, Araputanga, Aripuanã, Campinápolis, Cláudia, Colniza, Cotriguaçú, Dom Aquino, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Itiquira, Juscimeira, Marcelância, Matupá, Nobres, Nortelândia, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde, Nova Ubiratã, Novo São Joaquim, Paranaíta, Poconé, Porto Alegre do Norte, Porto dos Gaúchos, Porto Esperidião, Querência, Ribeirão Cascalheira, Rio Branco, Rosário Oeste, Santo Antonio do Leverger, Sapezal, São Félix do Araguaia, Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte, Vera, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

As informações são da assessoria de imprensa do MPE

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet